Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NAS REDES SOCIAIS

Roberto Kovalick fala sobre iniciativa após tragédia no litoral: “Não foi planejado”

Foto de Roberto Kovalick
Roberto Kovalick falou sobre tragédia no litoral de São Paulo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Roberto Kovalick esteve no litoral norte durante a tragédia do temporal que afetou o Estado de São Paulo. Nas redes sociais, o comunicador contou detalhes de como teve o lampejo de pegar um celular para gravar a situação caótica que estava passando. O apresentador do Hora 1 chegou a interromper a folga de Carnaval e trabalhou todos os dias diretamente do local.

“Depois da cobertura dos temporais do litoral norte de São Paulo, muita gente me perguntou como é que eu me dei conta de que aquilo viraria uma notícia. Me questionaram de onde eu tirei a iniciativa para pegar um celular e começar a gravar… A verdade é que nada foi planejado. Nada do que eu fiz foi pensado”, refletiu o comunicador.

Leia mais: Regiane Alves elogia autora de Vai na Fé por história de personagem
Leia mais: SBT anuncia últimos capítulos de novela por engano e revolta telespectadores

O jornalista pontuou que é uma pessoa treinada para o jornalismo. “Todo mundo tem uma espécie de piloto automático no seu cérebro. A gente vai lá, a gente faz e quando nos damos conta é que percebemos que fez algo importante. Quando bem treinado, esse piloto automático faz maravilhas. A gente consegue fazer coisas que duvidamos que iríamos fazer. O que acontece principalmente na hora de falar em uma reunião, em uma palestra e nas redes sociais”, disse ele.

O contratado da Globo falou recentemente sobre a situação de quem perdeu tudo o que tinha. “Primeira semana depois do carnaval e é sempre uma semana de recomeço e é principalmente uma semana de recomeço para quem perdeu casa, para quem perdeu família, para quem perdeu amigos nessa tragédia das chuvas lá em São Sebastião. Aliás, este ano está sendo muito marcado pelas tragédias. Talvez seja mesmo uma hora de recomeços, que o pior tenha ficado para trás”, desejou Roberto Kovalick.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.