APRESENTADORA DA BAND

Glenda Kozlowski chora e se emociona ao falar da mãe que morreu

Foto de Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski se emocionou ao lembrar a mãe que morreu quando ela tinha 19 anos (foto: Reprodução/Band)

Glenda Kozlowski chorou e se emocionou ao falar sobre a mãe que morreu quando ela tinha apenas 19 anos. A apresentadora estava grávida do primeiro filho, Gabriel. A jornalista revelou que tentava entender qual era o significado da morte em um momento tão difícil.

“Minha mãe sempre foi muito importante para mim. Quando você é muito nova, você brinca mais que qualquer coisa. O que essa menina [de 10, 11 anos] me ensinou é ser feliz, sabe? Ter alegria dentro da gente, apesar das dificuldades. E eram tantas!”, declarou a comunicadora.

Leia mais: Roberto Justus diz que Bolsonaro deveria ter anunciado na Globo
Leia mais: Lima Duarte se envolve em acidente de trânsito: “Sem assistência”

A apresentadora trabalhou na Globo de 1996 até 2019. Ela relatou que o início da própria carreira não foi fácil. “A minha família não tinha dinheiro, tudo sempre foi muito difícil. Mas, mesmo na dificuldade, a gente sempre tinha alegria e tínhamos esperança que ia dar certo, que tudo passa… eram frases que sempre ouvi da minha mãe e, de fato, tudo passou. Tudo deu certo. Essa alegria tá dentro de mim”, pontuou.

“A minha mãe morreu e eu tinha 19 anos. Estava grávida do meu primeiro filho, eu sempre procurei olhar para os acontecimentos como um aprendizado. Eu tentava entender por qual motivo Deus fez aquilo comigo. Eu estava apavorada, sem saber o que ia acontecer… até que, um belo dia, eu entendi. O maior ensinamento da minha mãe sempre foi esse: ter gratidão, saber olhar a vida, as bênçãos que recebemos. A gente tem que estar feliz. Eu me identifico com outra mulher pela rotina difícil. A mulher tem a tal da intuição e isso é o melhor amigo de uma mulher. Nós temos a mania de duvidar de nós. Eu tenho tentado não duvidar dos meus talentos”, concluiu Glenda Kozlowski.

Leia mais