O cantor Luan Santana, que está trabalhando em uma megaprodução para a gravação do DVD Luan City 2.0, em Belo Horizonte, abriu o jogo durante coletiva de imprensa e revelou que o seu maior sonho é ser pai. O artista também comentou que sempre teve o desejo de gravar algo em um estádio e que esse era o momento certo. “Eu acho que esse é o momento certo de a gente estar fazendo isso. Estou completando 16 anos de carreira”, disse.
Na sequência, o artista diz que é apaixonado na ideia de ser pai. “Eu sonho em ter filho, sou apaixonado por essa ideia de ver a minha extensão ganhando vida. Esse é o meu maior sonho”, revela o artista, que pretende iniciar sua carreira internacional após o lançamento do seu próximo DVD. “Quero parar um pouco para me dedicar à minha carreira internacional depois da gravação desse DVD”, contou.
O cantor, que se apresenta na capital mineira em 18 de março, ainda comentou sobre gravar no Mineirão. “Eu sempre sonhei em gravar alguma coisa em um estádio e eu acredito que esse é o momento certo de a gente estar fazendo isso. Estou completando 16 anos de carreira e todo esse caminho que a gente percorreu foi para chegar a Belo Horizonte no dia 18. Acho que a gente está no lugar certo, na hora certa, com um repertório lindo”, acrescentou o artista.
Luan Santana revela que teve cachê miserável em seu primeiro show
Fenômeno da musica sertaneja, Luan Santana recentemente ganhou o seu próprio especial na Globo, Som Brasil: 15 anos de Luan. Em entrevista ao Gshow, o cantor falou um pouco sobre a sua história e revelou o que decidiu fazer com o seu primeiro cachê, que teve um valor irrisório. “Comprei um tênis”, disse.
O artista revelou que recebeu apenas R$50 em sua primeira apresentação. “Meu primeiro salário foi R$ 50, comprei um tênis. Quando passei a faturar mais, os sonhos de consumo também surgiram, mas, mesmo comprando uma Ferrari, confesso que não sou materialista nem consumista. Ir pescar no Pantanal, estar sempre com minha família e amigos é a minha maior fortuna”, contou ele.