MARIA MORÁN

Jornalista revela ameaças e acusa goleiro de abandono familiar

Foto de Maria Morán
Jornalista espanhola, Maria Morán acusou goleiro de abandono familiar (foto: Reprodução/Internet)

Contratada de uma TV espanhola, a jornalista Maria Morán acusou Jasper Cillessen, ex-goleiro do Barcelona, de abandono familiar. Nas redes sociais, a comunicadora publicou um desabafo em que alegou que o atleta não cumpriu com suas responsabilidades como pai. Juntos eles tiveram uma filha.

A jornalista relatou que o jogador teria se recusado a pagar o valor da internação pelo parto (cerca de seis mil reais). Os valores foram apurados pelo jornal espanhol Marca. Com a recusa de Jasper Cillessen, quem arcou com os gastos foi o avô da jornalista, de 90 anos, que teria utilizado das economias para ajudar a neta. A representante da comunicadora declarou que a criança precisa de cuidados especiais por ter uma doença que não foi revelada pela mídia.

Leia mais: Xuxa Meneghel se emociona com participação em programa da Globo e desabafa
Leia mais: Carla Diaz, Thiago Oliveira e Rafa Kalimann estão na Dança dos Famosos 2023

“Tive que aguentar ameaças, daquelas ‘pessoas’ que acreditavam ter o direito de decidir sobre a sua vida. Tive que aguentar insultos, porque aqui só quem tem poder tem razão. Aqueles que por dois anos tentaram me calar, me fazer pequena, me sentir um lixo. Tive que ficar calada, não levantar a voz por medo de perder o emprego, por medo de perder você. Porque infelizmente as ameaças neste país, na maioria das vezes, se concretizam”, escreveu ela.

María Morán privou as redes sociais que possuem mais de cem mil seguidores na intenção de se proteger das ofensas e das críticas. A comunicadora trabalha com o mundo do futebol há muito tempo. O atleta possui mais de um milhão de seguidores em uma plataforma e jogou no AJAX em 2011 até 2016. No mesmo ano esteve na equipe do Barcelona e permaneceu até 2019. Logo depois mudou para o Valencia onde ficou até o ano passado.

Leia mais