Júlia Byrro surgiu na televisão em Verdades Secretas II com seu primeiro papel. A jovem Lua que queria tomar o lugar de Angel (Camila Queiroz) por ser irmã do ex-marido da modelo. A atriz relatou que não foi um começo fácil, mas foi esperado e pontuou que imaginava que receberia críticas.
A modelo afirmou que foi surpreendida com as mensagens de apoio que recebeu durante o período da história de Walcyr Carrasco. “Foi meu primeiro trabalho, eu já sabia que teriam críticas, as quais eu tentei usar ao máximo para a minha construção profissional, mas surpresa mesmo foram os elogios e o amor que recebi. Fiquei realmente muito feliz”, contou a modelo para a revista Caras.
Leia também: No ar em Travessia, Humberto Martins desmente boatos de doença
Leia também: Catia Fonseca faz Datena se emocionar com gesto no Brasil Urgente
A artista relatou que a arte surgiu para ela como uma tentativa de se desligar da realidade. “Depois de fazer vários vídeos teste e passar por várias seletivas, totalizando três ou quatro meses, me ligaram dizendo que eu tinha sido a escolhida. A arte sempre foi uma válvula de escape, sempre foi o lugar seguro no qual me encontrei. Percebi isso bem novinha, quando comecei a pintar. Depois, qualquer oportunidade que eu tinha, me jogava em experiências artísticas. De certa forma, eu passei a vida toda fugindo para me encontrar onde a arte estava”, disse.
“Depois de tantos ‘nãos’ e tapas da vida, eu fui perdendo um pouco daquela visão de criança sonhadora que vê o mundo todo colorido. Eu não me achava boa o suficiente. Eu enxergava tudo cinza”, declarou Júlia Byrro. “Depois que fiz a novela, pude, finalmente, me orgulhar de uma conquista minha e, a partir daí, tudo voltou a ser mais colorido. Hoje, acredito mais em mim e nos meus sonhos”, disse.