Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ALEXANDRA MARZO

Afastada da TV, atriz é flagrada empurrando bicicleta pelo Leblon

Imagem com foto da atriz Alexandra Marzo empurrando bicicleta pelas ruas do Leblon
Alexandra Marzo foi flagrada empurrando bicicleta pelas ruas do Leblon (foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Compartilhe:

Longe da televisão desde Suave Veneno (1999), a atriz Alexandra Marzo foi flagrada nesta terça-feira (14) empurrando uma bicicleta pelas ruas do Leblon, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro. A artista, que é filha dos atores Cláudio Marzo (1940-2015) e Betty Faria, foi clicada caminhando com o veículo de duas rodas levando uma bolsa no guidão e uma mochila nas costas. Após deixar o trabalho nas telinhas, a intérprete fez um curso e se formou como roteirista.

Alexandra de Faria Marzo nasceu no Rio de Janeiro e tem 54 anos. O primeiro trabalho na televisão foi na novela Hipertensão, da Globo, em 1986, na qual viveu a personagem Taís em uma participação especial. Em 1988, ela atuou na minissérie O Primo Basílio e na novela das seis Fera Radical, escrita por Walther Negrão. Também esteve no elenco de O Salvador da Pátria (1989), Top Model (1989) e Brasileiros e Brasileiras (1990), essa última no SBT.

Leia mais: Globo muda sua direção e entrega comando da dramaturgia para jornalista
Leia mais: Rodrigo Bocardi lamenta tragédia em São Paulo por chuvas: “Vi tanta água”

A filha de Betty Faria também foi escalada para Mulheres de Areia, clássico de 1993 escrito por Ivani Ribeiro (1922-1995). No ano seguinte, fez a minissérie Incidente em Antares e depois atuou em Malhação (1995). Na extinta TV Manchete, a atriz interpretou Madalena em Mandacaru (1997). Antes de se afastar dos holofotes, Alexandra deu vida a Lili Carabina durante participação especial na trama Suave Veneno, novela escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Daniel Filho e Ricardo Waddington.

Em agosto do ano passado, Alexandra Marzo ficou emocionada ao ver imagem de Cláudio Marzo inserida como líder de uma comitiva fantasma no remake de Pantanal. O ator morto em 2015 interpretou os personagens Velho do Rio e José Leôncio na versão original da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa na TV Manchete em 1990. “Meu coração quase explodiu de emoção! Gratidão à toda equipe de Pantanal. Parabéns, Osmar Prado, Marcos Palmeira, Dira Paes, Andrea Kelly e Rogério Papinha”, escreveu ela ao compartilhar com os seguidores a reação à cena.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.