Craque Neto provocou a Globo durante o programa Os Donos da Bola, na Band. O comunicador fez uma enquete durante a atração e questionou os telespectadores sobre quem eles gostariam que fosse o presidente do Corinthians em 2026. Com 84% dos votos do público do programa, Neto foi o vencedor.
O contratado da emissora carioca afirmou que a Globo precisaria conversar com ele sobre as transmissões dos jogos. “Em 2026, se Seu Johnny Saad [presidente da Band] quiser que eu fique. O [Rodolfo] Schneider, Denis [Gavazzi] e André Aguera, eu não vou, mas se eu sair. Para fazer reunião, a Rede Globo se tiver os direitos, que eu acho que tem, vai ter que sentar no meu colinho. Porque o contrato pode ser desfeito e assino com a Band. Só com a Band. ‘Quem vai passar os jogos do Corinthians?’. Só a Band. Tá bom, Seu Johnny? Tá bom, Schneider?”, questionou.
Leia mais: Felipe Andreoli é surpreendido com invasão de filho ao vivo em estúdio da Globo
Leia mais: Afastado da TV, Otaviano Costa entra na disputa para comandar Programa Livre
Recentemente, Craque Neto revelou durante a atração que não pode ter mais filhos e que fez vasectomia. A notícia fez com que os colegas de programa ficassem chocados com a revelação do comunicador da Band. O ex-atleta estava falando sobre a situação de Vítor Pereira e a questão de dinheiro que acontece em trocas de times. O apresentador da emissora paulista declarou que queria ter mais filhos.
“Além de fazer amor com a Sandra, que é uma delícia, eu queria ter mais 3 filhos. Queria ter 7, 8, 9 filhos, mas ela não quer mais. E eu operei o bilau. Não pode mais. Não posso mais não. Depois que eu operei o bilau, não posso mais ter filho e o que aconteceu? Veio uma demonstração de amor”, revelou Neto.