Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
HELENA RANALDI

Após dança das cadeiras na Globo, atriz manda recado para diretor demitido

Foto de Helena Ranaldi em novela da Globo
Helena Ranaldi mandou recado para ex-marido e diretor demitido da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Ex-atriz da Globo, Helena Ranaldi foi casada com Ricardo Waddington por dez anos. A artista, muito conhecida por papéis marcantes em Coração de Estudante (2002), Mulheres Apaixonadas (2003) e A Favorita (2008), publicou uma imagem do ex-marido ao lado do filho e afirmou que lamenta muito a decisão da emissora de demitir o diretor.

“Querido Ricardo, soube que a notícia de sua saída da Globo já se tornou pública. Me deu novamente um sentimento de tristeza, mesmo sabendo que será bom pra você se aventurar nas mudanças que muitas vezes são necessárias em nossas vidas. Foram muitas lembranças boas, importantes pra mim e pra tantos outros”, escreveu a comunicadora.

Leia mais: Apresentador que agrediu namorada deixa a prisão para cumprir pena em liberdade
Leia mais: Jornalista da CNN Brasil dá bronca em Nikolas Ferreira durante programa

“Parabéns pelo profissional que sempre foi. Fui durante tantos anos testemunha de sua dedicação, profissionalismo e competência. Você me ensinou muito. Foi responsável por grande parte da minha carreira artística na televisão. Foi responsável por tantas coisas em minha vida que não há como não me emocionar. Há sem dúvida um sentimento de nostalgia, mas há também um sentimento de felicidade por poder te agradecer por tanto! Com amor, sua atriz, ex-mulher, mãe do seu filho, sua amiga, aquela que te quer muito bem!”, disse ela nas redes sociais.

Nesta terça-feira (14), a Globo surpreendeu o mercado ao anunciar que Ricardo Waddington estava fora do canal depois de quase 40 anos — que seriam completados em julho — de serviços prestados. Até então principal executivo dos Estúdios Globo, departamento da empresa que responde por todos os produtos de dramaturgia e de entretenimento da rede, ele será substituído no posto pelo jornalista Amauri Soares, que conciliará sua nova função com o cargo de diretor-geral da TV Globo.

A nova movimentação no time de diretores da companhia foi anunciada por Paulo Marinho, presidente-executivo do Grupo Globo, em memorando enviado aos funcionários. Em seu extenso texto, ele diz que Waddington decidiu se aposentar ao completar 40 anos na empresa e que, diante disso, não teve dúvidas de que encontraria um substituto que já estivesse na estrutura da Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.