Afastada da TV há cinco anos, Vera Fischer revelou que não pretende voltar a atuar em novelas tão cedo. A artista pontuou que acredita que o público só deve voltar a vê-la no Vale a Pena Ver de Novo e declarou que precisa ser um ótimo projeto para que ela aceite gravar novamente.
“Acho que só no Vale a Pena Ver de Novo. Em primeiro lugar, tenho que ser convidada, a personagem tem que ser muito boa pra você aceitar, ou seja, são muitos elementos que compõem isso. Tem que ter interesse de ambas as partes. Quero trabalhar, fazer bons personagens, e é isso que vale a pena: ter passado a pandemia, e estar viva e trabalhando”, afirmou ela em conversa com a Quem.
Leia mais: Globo abre mão dos direitos de transmissão do Oscar 2023
Leia mais: Estrela dos anos 80 revela corte após assédio de diretor da Globo
A atriz conquistou o Prêmio Personalidades Femininas & Personalidades do Ano, da International Business Magazine. “Estou muito agradecida. É uma honra receber esse prêmio. Trabalhei muito ano passado e isso ser reconhecido é de muita valia, de muita importância. Ser considerada uma personalidade feminina atuando é uma das coisas mais importantes que a gente pode ter. São mulheres empreendedoras, com negócios, na cultura, estou concorrendo com gente importante e muito feliz com tudo isso”, disse.
Questionada sobre procedimentos estéticos, Vera Fischer pontuou que não faz e que a beleza, sempre elogiada, é genética. “Já passei a curva dos 70 anos e as pessoas insistem em dizer que estou assim porque fiz um monte de procedimentos estéticos. Eu sou uma das pessoas que não gosta. Tenho preguiça, gente. Claro que fui abençoada por um papai e uma mamãe. É uma genética privilegiada e me cuido um pouco. Tenho uma cara que, se eu fizer uma harmonização, eu vou ficar gigante e não quero isso. Quero ter meu rosto. Não tenho vontade de fazer botox e essas coisas”, contou.