A cantora Gabi Martins usou as redes socais para relatar aos seus seguidores que descobriu uma traição do ex-namorado, o gamer Lincoln Lau. Aos prontos, a artista gravou um vídeo para falar sobre o assunto e mostrou alguns prints de conversas dele com uma mulher. “Estou tentando ficar calma, ainda estou tentando entender as coisas. Estou extremamente decepcionada, é como se tivesse levado uma facada nas costas”, disse ela.
A ex-BBB ainda comentou que o seu relacionamento com o gamer era tóxico, afirmando que durante o namoro ele acabou fazendo algumas exigências. “No começo ele era uma pessoa muito leve e tranquila, mas depois ele começou a me fazer muitas exigências. A minha forma de falar, de vestir… Ele me ligava de cinco em cinco minutos perguntando onde eu estava. Ele queria que eu provasse que eu estava trabalhando, compondo, queria que eu mostrasse minhas amigas para ele. Eu tinha que provar que eu era fiel, e eu sempre fui fiel, leal e mulher para caramba”, desabafou.
Gabi conta que descobriu a traição e não pretendia expor. “Descobri hoje a traição, eu estava mais calada e não ia expor, mas depois disso não tem como. Na segunda-feira ele fez uma live que era profissional e deixou vazar o áudio de uma mulher e os fãs me alertaram sobre esse áudio, cheguei a questionar, a gente conversou e preferi acreditar nele”, disse ela, ainda explicando que acreditava que o namoro poderia ser como antes.
“Ele escondeu minha roupa no Carnaval porque achou inadequada. Ele queria que eu colocasse uma blusa, eu não coloquei, ele pegou meu celular e saiu correndo no meio de todo mundo. Ele exigiu que eu apagasse fotos de ex, relacionamentos de dois anos atrás, ou alguém que ele não gostava. Eu apagava”, completou a artista, acrescentando que procurou ajuda profissional, além de ter recebido apoio da família.
“Saio dessa relação com a cabeça erguida, fiz tudo para ajudar, não só como namorada, mas como ser humano. E eu sei a mulher foda que eu sou”, desatacou, afirmando que traição é como se fosse uma facada. “Traição é igual uma facada nas costas, uma dor inexplicável. Mas eu sei do meu valor e sei que fiz de tudo por essa relação. Saio de cabeça erguida e com a certeza de que sou uma mulher foda”, completou Gabi Martins.