APÓS PANTANAL

Jesuíta Barbosa comenta possibilidade de atuar em remake de A Viagem

Foto de Jesuíta Barbosa em Pantanal
Jesuíta Barbosa comentou a possibilidade de atuar em A Viagem (foto: Reprodução/Globo)

Jesuíta Barbosa comentou a possibilidade de atuar em um remake da novela A Viagem (1994). O artista tinha pouca idade quando a trama foi ao ar e revelou que assistiu poucas cenas da novela. O papel que deu vida ao rumor de que o ex-Pantanal atuaria seria como o Alexandre, que foi interpretado por Guilherme Fontes.

“Vi algumas cenas desta novela. É uma novela interessante por esse cunho sobrenatural. Mas eu não sei… É um personagem bem denso, tem um lugar mais malicioso e maldoso. Eu adoraria fazer o Alexandre”, contou em conversa com a Quem. A história da novela fala sobre o espírito de Alexandre, que já foi um homem inconsequente, que planeja uma vingança contra os que lhe viraram as costas. Ele começa a influenciar nas decisões dos outros personagens e faz a vida deles um inferno.

Leia também: Andréia Sadi revela encontro com criminoso: “Tinha uma arma”
Leia também: Estrela do esporte diz que se sentiu traído pela TV Gazeta

Questionado sobre quais os próximos passos na televisão, Jesuíta Barbosa afirmou que não possui planos e não tem pressa. “É engraçada essa pressão que a gente sente das pessoas, principalmente após a gente sair de uma novela. A TV puxa a gente para uma coisa atrás da outra, uma sobrecarga de trabalho. Mas eu nunca imaginei isso para mim, de fazer um trabalho atrás do outro. Eu me reservo. Tenho pensado em ficar até o meio do ano quieto e depois do meio do ano, talvez, começar a trabalhar. Mas por enquanto quero cuidar da minha saúde mental e física”, disse ele.

Recentemente, o artista relatou que aprendeu muito com o elenco de Pantanal e entendeu um novo sentido de família com o que foi mostrado na história com os personagens. “Já saí uma pessoa diferente [da novela]”, disse. “Fiquei muito próximo do Jove, em algum momento a gente se misturou, se transmutou, aconteceu uma simbiose. Aprendi um sentido novo de família, porque é uma família toda atípica, tem o Zé Leôncio [Marcos Palmeira], um cara que declaradamente viveu coisas, tem uma mulher que ele não assume. Tem erros que a gente pode entender que vão ser reparados com o tempo”, declarou.

Leia mais