Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
HORA 1

Roberto Kovalick mostra clima nos bastidores da Globo: “Fiquei de fora”

Foto de Roberto Kovalick no Hora 1
Roberto Kovalick mostrou o clima amistoso dos bastidores do Hora 1 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Roberto Kovalick mostrou o clima amistoso que possui nos bastidores do Hora 1 e brincou com Alê Jodar, Marcelo Pereira e Marina Pinhoni. Os três comentaristas da Globo estavam abraçados e o apresentador questionou por qual motivo não estava junto.

“Não deu para ver, no final do Hora 1, mas eu vou mostrar como é que terminou o programa de hoje com a galera abraçada”, disse o comunicador. “Todo mundo abraçado, gente. A semana está começando e estamos dando força um para o outro”, afirmou Alê Jodar. “E por qual motivo eu fiquei de fora?“, questionou Roberto Kovalick. “Vem cá!”, pediu o comentarista esportivo. “Isso aí, abraço para começar a semana animado, começar a semana cheio de energia. Você que está em casa: Sinta-se abraçado e tenham um dia iluminado”, disse o jornalista.

Leia também: Apresentadora da Globo, Ana Clara diz que não acredita em estabilidade na TV
Leia também: Atriz de Amor Perfeito comenta vida na Globo após escândalo nos bastidores

Recentemente, Roberto Kovalick esteve no litoral norte durante a tragédia do temporal que afetou o Estado de São Paulo. Nas redes sociais, o comunicador contou detalhes de como teve o lampejo de pegar um celular para gravar a situação caótica que estava passando. O apresentador do Hora 1 chegou a interromper a folga de Carnaval e trabalhou todos os dias diretamente do local.

“Depois da cobertura dos temporais do litoral norte de São Paulo, muita gente me perguntou como é que eu me dei conta de que aquilo viraria uma notícia. Me questionaram de onde eu tirei a iniciativa para pegar um celular e começar a gravar… A verdade é que nada foi planejado. Nada do que eu fiz foi pensado”, refletiu o comunicador.

O jornalista pontuou que é uma pessoa treinada para o jornalismo. “Todo mundo tem uma espécie de piloto automático no seu cérebro. A gente vai lá, a gente faz e quando nos damos conta é que percebemos que fez algo importante. Quando bem treinado, esse piloto automático faz maravilhas. A gente consegue fazer coisas que duvidamos que iríamos fazer. O que acontece principalmente na hora de falar em uma reunião, em uma palestra e nas redes sociais”, disse ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.