Xuxa Meneghel abriu o jogo e falou sobre a relação com Sasha Meneghel, sua filha. A apresentadora, que foi homenageada no Altas Horas, da Globo, revelou em entrevista para a Caras, que chegou a pensar que a herdeira, fruto da relação com o ator Luciano Szafir, não a admirava. “Achava que ela tinha vergonha de ser minha filha”, contou. Ela afirmou que Sasha ficou surpresa e orgulhosa ao descobrir durante sua graduação em Moda, que a mãe era um ícone fashion.
“Na faculdade em que ela estudava, foram falar dos anos 1980 e mostraram uma imagem minha. Ela fotografou na hora e disse que eu era um ícone, ficou orgulhosa”, revelou. “Ter sido uma pessoa que lançou a moda a surpreendeu. Foi bacana, porque eu achava que ela tinha vergonha de ser minha filha”, completou a apresentadora, acrescentando que a filha não demostrava empolgação quando era comparada à mãe, e isso lhe machucava. “Quando alguém dizia que parecia comigo, ela não reagia e isso me machucava”, desabafou.
A artista também destacou que se emocionou quando descobriu que Sasha fez uma sessão de fotos para a Revista Elle, usando os seus looks antigos para homenageá-la. “Em 2022, ela fez fotos com os meus antigos looks. Chorei ao saber que a ideia partiu de Sasha por ela me considerar um exemplo no universo da moda, que está ligada à carreira que ela escolheu”, disse Xuxa.
“Sasha sempre foi meu maior orgulho, mas eu não sentia reciprocidade. Hoje, vejo que ela me admira”, vibrou a comunicadora, comentando no que a filha lhe inspira. “Sempre gostei mais de crianças e bichos. Já a minha filha sempre foi apaixonada por idosos. Ela trata os mais velhos com muito respeito. Depois da Sasha, comecei a olhar com mais carinho para os idosos”, finalizou.