APÓS 13 ANOS JUNTOS

Gisele Bündchen fala em “morte do sonho” após separação de Tom Brady

Foto de Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen falou sobre a separação de Tom Brady (foto: Reprodução/Internet)

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o fim do casamento em outubro após 13 anos de relacionamento. A modelo revelou que sempre quis uma família e sonhou muito com tudo que conquistou com o ex-marido, mas as pessoas crescem e precisam fazer novas escolhas.

“É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho. É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe? Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso”, pontuou em conversa com a Vanity Fair.

Leia também: Personagem obscura de O Rei do Gado revela que queria “papel doido”
Leia também: Crise pra quem? Globo estima lucro bilionário com transmissões de futebol em 2023

A empresária declarou que tem sido um processo extremamente doloroso e difícil por todo o significado que tinha para ela. “Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho”, acrescentou ela. “Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte. Quando conheci Tom, eu tinha 26 anos e queria uma família. Eu me senti tão pronta”, contou.

“Às vezes vocês crescem juntos; às vezes você se distancia”, afirmou ela. “Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio”, pontuou Gisele Bündchen.

 

Leia mais