Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM ABRIL

Autor de Todas as Flores comemora novela no streaming: “Temas polêmicos”

Foto do elenco da novela Todas as Flores
Autor de Todas as Flores comentou sobre estreia da novela (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

João Emanuel Carneiro comentou sobre a segunda temporada de Todas as Flores. O autor de novelas importantes como Avenida Brasil (2012) e A Regra do Jogo (2015) foi o escolhido para testar a estreia de uma trama no streaming. Segundo o contratado da emissora carioca, a possibilidade permitiu que ele tocasse em assuntos mais polêmicos.

“Foi um caminho muito natural. Sempre fiz novela de uma maneira como se fazia uma série. Acho que essa minha paciência com a narrativa me deixa muito a vontade fazendo uma novela no streaming. Me dá oportunidade de tocar em temas mais polêmicos, colocar a sensualidade, porque na TV aberta você esta na casa das pessoas e no streaming é a opção da pessoas [de onde] irão assistir”, relatou o autor.

O artista declarou que o sucesso de Todas as Flores foi um contexto que deu certo. “A gente espera que a novela seja um sucesso. Mas acho que a novela foi um porque é ‘fora da casinha’, com personagens contraditórios, malucos, transgressores, e as pessoas estão querendo ver coisas assim”, disse.

Leia também: Marco Nanini revela inspiração surpreendente para A Grande Família
Leia também: Intérprete de Silvio Santos revela que foi apadrinhado por herdeira do SBT

Fábio Assunção comemorou o retorno da novela e afirmou que ficou contente com o novo formato proposto pela Globo ao disponibilizar os episódios. “Gera uma expectativa. As pessoas quando vem falar comigo dizem que estão loucas pra assistirem a segunda fase. A novela chega agora com muita expectativa do publico”, pontuou.

A segunda fase de Todas as Flores começa em 5 de abril. A Globo pretende estrear uma nova faixa de novelas na programação para exibir a trama original do Globoplay. No segundo semestre deste ano, a emissora líder vai colocar a história protagonizada por Sophie Charlotte logo após Terra e Paixão, substituta de Travessia, retomando um horário de folhetins que já existiu entre 1965 e 1979. De acordo com informações divulgadas, a direção de dramaturgia entendeu que seria um desperdício transmitir a trama no começo da madrugada, depois das 23h, como aconteceu com Verdades Secretas II (2021).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.