Letícia Spiller, que deixou o elenco fixo da Globo após o seu último trabalho na emissora, contou que ficou apreensiva após fazer o teste para o elenco de Cidade Invisível, da Netflix. Em entrevista ao Omelete, a atriz revelou que estava disputando a vaga com duas outras atrizes e ficou feliz quando recebeu a notícia de que estava confirmada. “Fiquei sabendo que estava sendo sondada para a série e fiquei muito feliz”, afirmou.
A artista, que interpreta a personagem Matinta Perê, comentou que já tinha assistido a primeira temporada da série antes de ser sondada. “Eu já tinha visto a primeira temporada e amei. Eu adoro esse tipo de série, ainda mais falando da nossa cultura. Aí quando surgiu essa oportunidade eu fiquei ‘uau’. Estava entre três atrizes e eu falei ‘meu Deus do céu. Seja o que Deus quiser, se for para ser será’. E aí aconteceu, foi maravilhoso”, completou Letícia.
A segunda temporada de Cidade Invisível estreou na última quarta-feira (22), com um salto temporal de dois anos. Recentemente, Alessandra Negrini falou sobre os novos desafios que os personagens irão viver na produção, além de comentar sobre as mudanças feitas na trama de uma temporada para outra. “A Cuca está mais dramática”, diz a atriz.
“Ela está levemente mais humanizada, porque ela está lidando com humanos de uma maneira mais direta. Na primeira temporada, ela era cercada só por entidades, mas agora ela está com a menina, ela é a tutora da Luna. Ela passa anos com a Luna, porque o Eric sumiu. Ela meio que tenta fazer a cabeça da Luna para a Luna virar uma substituta dela”, contou Letícia Spiller.