Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PROIBIDO

Galvão Bueno lamenta veto da Globo com Arnaldo Cezar Coelho

Foto de Galvão Bueno
Galvão Bueno lamentou decisão da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Galvão Bueno contou que a Globo vetou a participação de Arnaldo Cezar Coelho no canal do YouTube do comunicador. Apesar da saída do apresentador da narração, ele não se afastou do esporte e transmitirá amistoso entre Brasil x Marrocos, neste sábado (25), a partir das 18h30 (horário de Brasília).

“Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição de Arnaldo [Cezar Coelho] participar comigo. Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão [TV Rio Sul] que é afiliada. No contrato lá atrás, não pode participar de nada sem aprovação e depois as coisas mudaram, mas o contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve. Ficaram chateados”, comentou ele em conversa com o Flow Podcast.

Leia mais: Apresentadora da Record é perseguida por homem com carta ameaçadora
Leia mais: Autor de Todas as Flores comemora novela no streaming: “Temas polêmicos”

O narrador relatou que o colega foi o primeiro a saber sobre o canal. “A primeira pessoa que falei quando surgiu isso foi Arnaldo. As aspas dele foram as seguintes: ‘claro que pode, Galvão’. Então, ele ficou feliz da vida, eu também… Eu lamento porque não era para ele trabalhar comigo. Era um momento de juntar uma dupla que trabalhou 30 anos juntos. Nós somos amigos mesmo. O combinado era fazer o jogo no sábado, pular no avião e botar ele para colher na vinícola. Deixa para lá, toca em frente”, lamentou.

Galvão Bueno narrou pela última vez na Globo em dezembro de 2022. “Deixei muito claro, eu falei em todas as entrevistas que dei antes da Copa do Mundo, que disse que seria a minha última Copa do Mundo [na Globo]. Eu só tenho a agradecer, uma relação de confiança mútua e sabendo a importância que tinha no trabalho. Sempre tive a liberdade de falar o que queria. Fui a única pessoa até hoje a fazer comentários no Jornal Nacional ao vivo, não fazer reportagem”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.