Thiago Lacerda e Mariana Ximenes são os vilões de Amor Perfeito, novela das seis da Globo. Os atores justificaram as atitudes dos personagens e pontuaram que a personalidade de ambos são muito parecidas. Segundo os contratados da emissora carioca, eles são comparsas e ambiciosos.
O que você precisa saber
- A dupla de vilões de Amor Perfeito, nova novela da Globo, defendeu a personalidade de seus personagens na trama;
- Thiago Lacerda, o Gaspar, garante que o público verá “a parceria de dois personagens ambiciosos”;
- Intérprete de Gilda, Mariana Ximenes diz que a dupla enfrenta “um jogo de tensão” ao decorrer da trama.
“Podemos esperar a parceria de dois personagens ambiciosos. Eles têm uma conexão que é um pouco anterior à história, trazem uma cumplicidade e um jogo de ambição há algum tempo, mas é uma história muito humana, com contradições e conflitos”, disse Thiago Lacerda. “É uma parceria maravilhosa com o Thiago e eles [Gilda e Gaspar] são comparsas, que agem de forma unida. Os dois são muito ambiciosos e formam uma dupla que se complementam no crime, no desejo de quererem sempre mais”, detalhou Mariana Ximenes.
Leia também: Fátima Bernardes se emociona em programa da Globo: “Outro público”
Leia também: Após demissão repentina, Cléber Machado afirma: “Não sou coitadinho”
O artista pontuou que apesar da relação, eles não confiam completamente. “Eles não descansam nem entre eles. Tem a iminência de que entre eles tudo pode desandar. As razões do Gaspar são humanas. O que impulsiona ele é uma ausência de filtro, de ética. Ele é movido pela ambição, pelo desejo. Acho que o ponto de partida são os conflitos humanos”, disse Thiago. “Tem um jogo de tensão entre os dois”, comentou a atriz.
Mariana Ximenes refletiu sobre a maldade de Gilda e pontuou que a personagem faz coisas muito ruins. “Não consigo justificar porque a Gilda vai fazer coisas bem pesadas. Apesar de que ela tem um passado muito duro e foi firmando essa falta de ética, de caráter e de moral por conta de toda a criação dela. Mas, a gente não pode justificar as maldades que ela comete por conta disso. Então não é justificável”, contou a atriz de Amor Perfeito.