Fátima Bernardes está prestes a estrear no The Voice Kids Brasil e falou sobre as expectativas que tem sobre o programa. A apresentadora relatou que existem muitas crianças que são determinadas e sabem exatamente o que querem, mas pontuou que quando ela era uma criança não tinha essa mesma garra.
O que você precisa saber
- Nova apresentadora do The Voice Kids, Fátima Bernardes se comparou com os participantes do reality;
- “Tem crianças muito determinadas. Eu com nove anos era uma ameba“, admitiu;
- A jornalista garante que está feliz com a nova oportunidade na Globo e diz acreditar demais no potencial do projeto.
“Tem crianças muito determinadas, que sabem e querem mudar para tal cidade, porque terão mais oportunidades [de apostar na carreira]. Elas sabem o que querem! Fico olhando e falo: ‘Meu Deus! Eu com nove anos era uma ameba. São crianças muito espertas. Elas estudam o programa e se dedicam e é muito legal”, contou a comunicadora em conversa com a Folha de S.Paulo.
Leia mais: Vilões de Amor Perfeito explicam atitudes dos personagens da Globo
Leia mais: Filha revela que famoso humorista foi ameaçado por diretor da Globo
Após dez anos no Encontro, a apresentadora comemorou a nova oportunidade. “Estou feliz. Mesmo. Estar nesse projeto em que eu acredito demais me deixa leve, sabe? Me sinto mais leve. Apesar do programa, como qualquer outro, ter um roteiro, uma direção e todo um planejamento, existe uma imprevisibilidade, uma espontaneidade que faz com que as coisas fluam naturalmente, e isso é muito gostoso. Uma energia que me deixa muito viva e, consequentemente, muito feliz”, disse ela.
Fátima Bernardes destacou que é de uma geração diferente das crianças e relatou que os familiares ficam muito empolgados para conhecê-la. “Eles me contam que estavam doidas para me conhecer: ‘a minha mãe me falava de você’ ou ‘a minha mãe mandou um beijo’. Enfim. Não me senti distante delas. Pelo contrário. Me sinto próxima, acolhida e aceita. É um outro público, mas é muito bom poder ampliar nossos horizontes e estar em contato com outras pessoas”, afirmou a ex-jornalista da Globo.