Conhecida nacionalmente pelo trabalho em filmes de amor intenso, Marcia Imperator revelou em entrevista que já trabalhou na Globo. A artista, que alcançou o estrelato por causa do Teste de Fidelidade, de Joao Kléber, afirmou que atuou como figurante no extinto humorístico Zorra Total (1999-2015). Porém, ela diz que a emissora líder nunca a pagou pela participação na atração criada pelo diretor Carlos Manga (1928-2015) e que também foi comandada por Maurício Sherman (1931- 2019) e Maurício Farias.
O que você precisa saber
- Marcia Imperator, atriz reconhecida por seus trabalhos na RedeTV! e em filmes de amor intenso, surpreendeu ao revelar que já trabalhou na Globo;
- Ela atuou como figurante no extinto humorístico Zorra Total, mas acabou levando um calote da emissora;
- “Fiz e nunca recebi o cachê, a Globo me deve até hoje“, denunciou;
- Sobre suas participações em filmes de amor intenso, a eterna musa do Teste de Fidelidade diz não ter ficado rica com isso;
- “Tive um assessor que me roubou. Poderia ter ficado rica, mas agora já foi“, lamentou.
“Fiz lá e nunca recebi o cachê. Nunca recebi o cachê, a Globo me deve até hoje”, disse a atriz em conversa com o podcast Brasil Para Maiores, do UOL. A aproximação de Márcia Imperator com a Globo teve início em 2002. Na época, ela se inscreveu para participar da segunda temporada do Big Brother Brasil, mas acabou não sendo selecionada. No mesmo ano, ela também tentou uma vaga em Hipertensão, outro reality do canal, mas também não teve sucesso. Ela só conseguiu trabalhar na emissora no Zorra Total, que saiu do ar em 2015.
Leia mais: Após 22 anos, Mel Lisboa revela detalhes de minissérie polêmica na Globo
Leia mais: Camila Queiroz recusa rótulo de casal perfeito ao lado de Klebber Toledo
Aposentada dos filmes de amor intenso desde 2012, Marcia Imperator tem apostado na produção de conteúdo para plataforma de entretenimento adulto. Recentemente, em apenas dois dias com perfil ativo, a musa do Teste de Fidelidade faturou R$ 5 mil. “Hoje o que está dando dinheiro são as plataformas. Atendendo a pedidos dos fãs resolvi investir nisso até porque sou solteira e posso fazer os vídeos sem me incomodar. Minha renda hoje vem totalmente das plataformas e dos atendimentos como acompanhante que faço pessoalmente. Uno o útil ao agradável”, disse ela.
“Os conteúdos são explícitos, sim. E é isso que os assinantes gostam”, explicou. Marcia começou a carreira como atriz de filmes de amor intenso para conseguir criar as filhas. Apesar de ser uma das artistas mais conhecidas, ela não conseguiu ficar rica e afirma ter sido enganada por um assessor. “Eu fiz alguns filmes na época, pois passava por necessidades e tinha minhas filhas para criar. Parei porque não tinha ideia de me tornar uma atriz de amor intenso, apenas precisava levantar uma grana. Cheguei a um objetivo, mas devia ter continuado até ficar rica”, relembrou.
“Eu não me considero a melhor do ramo, até porque não sou de assistir aos filmes. Mas acredito que o meu trabalho seja muito bom porque sempre gosto de fazer as coisas bem-feitas, principalmente sexo. Não digo que ganhei pouco, apenas tive um assessor que me roubou e como eu era ingênua não sabia o que estava acontecendo. Era muito pobre também e nunca tinha visto muita grana, para mim qualquer 5 mil era muito dinheiro na época. Poderia ter ficado rica, mas agora já foi”, completou em conversa com a Quem.