Em Amor Perfeito, da Globo, nos próximos capítulos, Marê consegue deixar o presídio, graças a Julio. Muito feliz, a moça vai abraçar o advogado e ele se aproveitará para lhe beijar. A moça corresponderá, mas se arrependerá logo em seguida e dirá que aquilo não poderia ter acontecido. O bacharel lhe pedirá desculpas, dizendo que acabou se entusiasmando. Mas Orlando acabará vendo a cena e se esconderá. A ex-detenta voltará para o hotel onde Gilda está recebendo o prefeito de Belo Horizonte e sua mulher.
A madrasta estará fazendo a recepção de todos os convidados quando ver a enteada. A mulher tomará um grande susto. A moça aproveitará o momento para parabenizar a anfitriã, afirmando que ela aprendeu direitinho com seu pai. A jovem continuará provocando a mulher dizendo que o hotel parece dela. Ela aproveitará que o gestor municipal está lá e se dirigirá a ele:”Dr. Juscelino, é muito significativo que o senhor esteja aqui hoje.”.
E continuará:” No dia em que a Justiça foi feita e que eu conquistei a liberdade, depois de mais de oito anos pagando por um crime que eu não cometi. Foi uma armadilha muito bem urdida, Dr. Juscelino. Muita gente envolvida. Mas, felizmente, estou de volta, pronta a provar minha inocência e colocar na cadeia os verdadeiros culpados.”. A garota aproveitará para dançar uma valsa com o político e ameaçará Gilda que vai provar que ela é uma criminosa e colocá-la na cadeia.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!