Prestes a estrear na segunda temporada de Todas as Flores, Regina Casé foi vista passeando por um shopping do Rio de Janeiro. A comunicadora, que tem uma longa carreira na televisão, estava ao lado de um amigo que fez compras em uma marca de luxo da capital carioca.
A segunda fase da novela exclusiva do Globoplay poderá ser vista a partir de 5 de abril. “Sempre sonhei em fazer uma vilã, sempre quis saber como era”, afirmou Regina Casé. “Sempre fiz personagens muito empáticos, que falavam coisas que eu vejo na vida, mulheres que admirava. Tanto nos programas opinativos quanto na ficção, eu estava falando as mesmas coisas. Sempre fui feliz com essa coerência e ter interpretado tantas mulheres que admirava. Na primeira cena, a personagem era uma vilã clássica, mata uma pessoa”, declarou a apresentadora em conversa com a Quem.
Leia mais: Patrícia Poeta rebate críticas por Encontro e fala em perseguição
Leia mais: Lilia Cabral relembra cena difícil e dolorida em Anjo Mau: “Na época, dava ibope”
A atriz destacou qual a maior dificuldade da personagem. “Nos 15 capítulos seguintes ela fica encantada com a filha. Ela era muito capacitista e ficava impressionada em como a filha conseguiria fazer as coisas sendo cega e chega até a salvá-la no mar. Mulheres assim tem filhos, tem relações diferentes com uma pessoa, com outra. Não que ela seja uma boa mãe, mas as formas como ela foi amada e como não foi, não estou justificando ela ser má, mas fui obrigada, já de cara, a descontruir essa vilã”, revelou.