Paola Carosella se emocionou com o fim da temporada do Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua. A ex-contratada da Band afirmou que se sente feliz de ter conseguido ter leveza e alegria novamente para cozinhar e pontuou que foi exatamente a sensação que a preencheu durante o reality culinário.
O que você precisa saber
- Ex-jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella alfinetou o reality da Band ao se despedir do seu primeiro projeto na Globo;
- “Eu estava precisando voltar a sentir de cozinhar, sem me importar tanto com a perfeição“, afirmou ela;
- Ela lamentou ter feito perfil de durona durante tanto tempo em seu antigo trabalho.
“Eu estava precisando voltar a sentir alegria e leveza de cozinhar, sem me importar tanto com a perfeição e muito mais com cozinhar com alegria. Acho que esse programa me trouxe isso. Estou vendo muita coisa que acontece na minha casa. Estou vendo filhos que se divertem, mães parecidas com a mãe que tive, mães que são completamente diferentes, mães que ficam tensas, filhas que ficam chateadas, mas depois, no final, esse amor é invencível”, detalhou.
Leia também: Contratado pela Record, Cléber Machado diz que não queria ter saído da Globo
Leia também: Agatha Moreira comenta 3º projeto com Walcyr Carrasco em Terra e Paixão
Após passar sete anos como jurada do MasterChef, na Band, Paola Carosella contou nem ter pensado muito para aceitar o convite da emissora líder para o novo formato. “Esse convite aconteceu de forma muito rápida. Me ligaram em novembro. ‘Você quer fazer parte de um reality na Globo, um programa do Boninho?’ E eu falei sim, quero. Depois que fui pensar: ‘por que eu aceitei?’”, disse ela em uma entrevista ao UOL.
“Entendi que aceitar o convite era o passo que eu queria para voltar para a TV. Poder fazer, num outro lugar, um programa com mais entretenimento e menos a figura de ‘Paola professorinha’. Um reality mais leve foi o que me fez vir”, explicou Paola. A profissional também disse que não queria mais ser vista pelos telespectadores como uma “chef durona”, que por muitos anos ficou marcada no MasterChef.
“Essa imagem de ‘durona’ vinha do relacionamento que eu tinha com o participante que estava na minha frente. Eles queriam ser chefs de cozinha. A cobrança era maior e a arrogância deles também. Eles se colocavam muitas vezes no lugar de ‘eu sei tudo’, e essa minha figura mais dura dizia: ‘você não sabe tudo, nem eu sei tudo, ninguém sabe’”, disse.