FLORIANÓPOLIS

Alessandra Ambrósio aproveita o Brasil e é flagrada surfando em praia no sul

Foto de Alessandra Ambrósio
Alessandra Ambrósio aproveitou período no Brasil (foto: Marcelo Sa Barreto/AgNews)

Em uma temporada no Brasil desde o final de março, Alessandra Ambrósio foi flagrada em um dia de praia em Florianópolis, em Santa Catarina. A modelo aproveitou a tranquilidade da terça-feira (04) para surfar tranquilamente pelo local.

Em uma entrevista para um site português, a ex-modelo da Victoria’s Secret revelou que apesar de ter sido considerada a mulher mais sexy do mundo em 2005, ela acredita que chegou a esse patamar pela confiança. “Eu sinto que a beleza e a sensualidade estão nos olhos de quem as vê. Todos nós temos diferentes definições do que é ser sexy. Para mim, que sempre fui uma pessoa confiante, isso é ser sexy”, contou.

Questionada sobre o que queria ser quando criança, a artista afirmou que sempre quis se envolver com moda. “Eu queria ser muitas coisas, mas a moda sempre foi uma das minhas maiores paixões. Lembro-me de passar muito tempo com minha madrinha, que era costureira, na nossa cidade [Erechim no Rio Grande do Sul] e de aproveitar as sobras de tecido dos cortes para as minhas bonecas”, pontuou ela.

Leia mais: Após expulsão da Jovem Pan, Caio Coppolla é contratado pela CNN Brasil
Leia mais: Patrícia Poeta celebra nova fase e diz que também fica afetada com crimes

A modelo relatou que sempre gostou de se desafiar e afirmou que tenta melhorar a qualidade do que entrega no mundo da moda e nas parcerias que possui. “Sinto que a moda evoluiu e se tornou mais inclusiva, procurando maneiras de ser sustentável e, embora sinta que ainda há mais melhorias a serem feitas, acredito que estamos a caminho da direção certa. Serei sempre modelo mas tive experiências incríveis nos diferentes projetos de representação que fiz e estou aberta a novas oportunidades. É sempre bom desafiarmo-nos com projetos diferentes, porque nos ajudam sempre a crescer e a aprender”, declarou Alessandra Ambrósio.

Leia mais