Alvo de polêmicas desde que assumiu ao Encontro em julho, Patrícia Poeta foi flagrada em um bairro de luxo de São Paulo. A comunicadora foi vista saindo da academia com um conjunto vermelho um dia após o climão que ocorreu quando ela passou em frente a câmera e interrompeu Manoel Soares, colega de programa na Globo.
Patrícia Poeta ficou entre os assuntos mais comentados de uma rede social de mensagens curtas na manhã desta segunda-feira (3). A titular da atração causou revolta nos telespectadores após interromper Manoel Soares e passar na frente da câmera durante uma pauta sobre ChatGPT, sistema de conversas com tecnologia de inteligência artificial (IA). “Você fala com o aplicativo e ele responde para você. Obviamente que tudo depende da pergunta que você está fazendo. Esses textos, como a Patrícia falou dos professores…”, dizia Soares.
Leia mais: Após expulsão da Jovem Pan, Caio Coppolla é contratado pela CNN Brasil
Leia mais: Patrícia Poeta celebra nova fase e diz que também fica afetada com crimes
A contratada da emissora líder tentava realizar alguns comandos, enquanto Manoel explicava o funcionamento da plataforma. Ao pedir ajuda da produção, Poeta atravessou o cenário do Encontro e ainda passou na frente da câmera. “Só um segundinho, Manoel”, pediu ela. Em seguida, a apresentadora se dirigiu ao cantor Tiago Iorc, um dos convidados do dia.
“A gente tentou fazer e saiu uma letra de música para você. Queria saber seu comentário”, disse ela. Nas redes sociais, o vídeo que viralizou não mostra, mas ela pediu que Soares concluísse sua fala: “Pode falar Manoel, desculpa”. Ele, então, prosseguiu com o raciocínio. O comportamento de Patrícia Poeta com Manoel Soares causou indignação na internet. “Manoel Soares tem muita paciência com essa Patrícia Poeta! Se fosse eu, eu sairia no meio do programa movida por toda impulsividade e indignação pelo modo como essa querida ignora ele! Que ranço! Cadê o diretor desse programa gente?”, escreveu um perfil.