Natacha Horana trabalhou no Domingão do Faustão por seis anos e voltou a trabalhar com o apresentador na Band. A ex-bailarina do Faustão revelou em conversa com um podcast que as colegas do programa fizeram um abaixo-assinado contra ela para tirá-la.
O que você precisa saber
- Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana causou fúria em suas colegas de trabalho;
- Ela chegou a ser alvo de um abaixo-assinado que pedia a sua demissão da função;
- De acordo com a modelo, Faustão a defendeu e disse que as outras tinham inveja de seu desempenho no balé.
A artista relatou que antigamente as bailarinas eram sabotadas pelas colegas, mas com ela fizeram apenas a reclamação formal. “De uma forma saudável, sim. Me falaram que, antigamente, tinha muito isso. Mas na época que eu estava, não. Mas teve abaixo-assinado pra eu sair. Fizeram, mas me mandaram e voltei. Eu entrei no balé com bastante seguidores, mais conhecidinha. Já tinha participado de outros programas de TV”, começou ela.
A comunicadora pontuou que as outras parceiras de programa se revoltaram com a participação. “Eu entrei no balé com mais seguidores que todas, e participei de um programa que elas meio que batiam de frente. Aí, elas falaram: ‘como assim uma ex-panicat vai vir aqui’. Aí, ok. Eu não sabia de nada. Todo mundo me tratava normal. Aí depois, o cara da make chegou para mim e falou: ‘Meu, tão fazendo isso e isso. Não achei justo. Não assinei. Estou do seu lado. Aí já comecei a fazer um exército”, detalhou a ex-bailarina do Faustão.
Leia mais: No Rio de Janeiro, Mateus Solano é visto em rara aparição pública
Leia mais: Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares, passa na frente da câmera e causa revolta
Questionada sobre qual o posicionamento de Faustão sobre o ocorrido, Natacha Horana relatou que o comunicador lidava normalmente. “Isso acontece, inveja, você é maravilhosa. Bola para frente e você está aqui'”, afirmou ela ao falar sobre o animador da Band.
Logo após a demissão da comunicadora da Globo, ela viajou para os Estados Unidos e conseguiu participar de um filme. No local, Natacha Horana chegou a participar de um curta-metragem chamado Dont’t Suck. “Sempre foi meu sonho fazer cinema. Esse é o meu primeiro filme e já internacional”, relatou a dançarina, que gravou as cenas para a produção em Las Vegas. Ela recebeu o convite do diretor e produtor RJ Collins para participar da comédia.