Rafa Kalimann está no elenco da Dança dos Famosos e afirmou que o convite partiu diretamente de Luciano Huck em participação que ela fez no Domingão no ano passado. A comunicadora revelou que logo aceitou a oportunidade e dia 30 de dezembro chegou a confirmação. “Eu aceitei na hora”, afirmou ela.
O que você precisa saber
- No elenco do Dança dos Famosos, Rafa Kalimann revelou como foi convidada para participar da competição;
- Ela contou que a proposta partiu diretamente de Luciano Huck;
- “O Luciano fez o convite. Eu aceitei na hora. Coragem eu tenho, não sabia se eu saberia dançar ou não, mas não queria deixar de viver essa experiência”, pontuou.
“O Luciano [Huck] fez o convite durante uma participação minha no ‘Domingão’ no ano passado. Depois eles bateram o martelo, e no dia 30 de dezembro veio o convite oficial. Eu aceitei na hora. Coragem eu tenho, e muita. Não sabia se eu saberia dançar ou não, mas não queria deixar de viver essa experiência. Falei que sim na hora. Fui jurada algumas vezes e sempre ouvia: ‘Ah, o Dança transforma, mudou a minha vida'”, disse a modelo em conversa com o UOL.
Leia mais: No Rio de Janeiro, Mateus Solano é visto em rara aparição pública
Leia mais: Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares, passa na frente da câmera e causa revolta
A comunicadora pontuou que a transformação é muito parecida com o que acontece aos que saem do Big Brother Brasil. “Quase a mesma sensação de alguém que conta do Big Brother, sabe? Só quem está lá sabe. O Dança me coloca totalmente fora da zona de conforto. É muita dedicação, ensaio e entrega. Tem hora que penso que meu corpo não vai aguentar, mas continuo ensaiando, e o prazer é imenso”, contou Rafa Kalimann.
A atriz destacou que a participação no programa tem sido algo bom para que ela lide com as crises de pânico. “Lido com altos e baixos com coragem, e me jogo. Vou viver muitas vezes coisas que me deixem chateada e que me sirvam como lição. No ‘Dança dos Famosos’ também não estou imune a isso. Mas eu não estou de olho na aprovação do público, qualquer carreira é uma escalada. Não me lembro qual foi a última vez que passei três semanas sem ter crise de pânico. Não tive mais desde que comecei no Dança. Estou me divertindo tanto, e tão disciplinada, que não tive mais crises. Isso pra mim já é válido. Olha como é importante encontrarmos algo que nos leva para o novo”, disse.