Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO SBT

Fim! Braço direito de Silvio Santos, Liminha anuncia término do casamento de 12 anos

Foto de Liminha e Fernanda Fiúza
Liminha anunciou o fim de um relacionamento de 12 anos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Braço direito de Silvio Santos no SBT, Ailton Alves Sampaio de Lima, mais conhecido como Liminha, usou as redes sociais para anunciar que acabou o relacionamento de 12 anos com Fernanda Fiuza. O comunicador pediu aos seguidores que respeitassem o momento que ele está vivendo e pontuou que a relação foi baseada no amor.

O que você precisa saber

  • Braço direito de Silvio Santos, Liminha anunciou que seu casamento chegou ao fim;
  • “Após 12 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, não somos mais um casal”, afirmou o assistente de palco;
  • Ele era casado com Fernanda Fiuza e diz que o fim da relação foi decidido em comum acordo.

“Após 12 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, diz o comunicado publicado nas redes sociais de Liminha. “Respeite o nosso momento”, pediu o apresentador.

Liminha trabalha com Silvio Santos desde a inauguração do SBT, em agosto de 1981. No canal do Dono do Baú, o diretor de palco já passou por atrações de sucesso da emissora, como o Viva a Noite (1982-1992 e 2007), Domingo Legal, Sorteio da Tele Sena, Programa Silvio Santos, Roda a Roda, entre outros. Há alguns anos, ele ganhou um chance de aparecer como apresentador lado de Helen Ganzarolli em sorteios diários do título de capitalização do Grupo Silvio Santos na programação do SBT.

Recentemente, Liminha relembrou um fatídico momento com Silvio Santos que ficou para a história da TV brasileira. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o assistente de palco relatou que foi ele quem puxou a alavanca do tanque em que Silvio Santos estava sentado em agosto de 1992 e fez com que o empresário tomasse um verdadeiro banho.

“Aquele tanque foi o seguinte… quem derrubou ele fui eu. O Deka, era um contrarregra que tinha lá, o Silvio chegou e subiu no tanque. Você sente quando ele quer fazer graça e começou a falar do tanque. Eu vi que ele começou a mexer as perninhas e eu falei: ‘ele quer cair’. Eu cheguei para o Deka e falei pra ele puxar a alavanca. Ele não puxou e eu puxei”, afirmou o contratado da emissora paulista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.