A troca de farpas entre Patrícia Poeta e Sonia Abrão parece não ter fim. Durante uma conversa com um podcast, a comunicadora soltou o verbo contra a comunicadora da Globo e afirmou que a jornalista tem medo da concorrência que Manoel Soares representa para a âncora do Encontro.
O que você precisa saber
- Eterna crítica do trabalho de Patrícia Poeta, Sonia Abrão voltou a detonar a apresentadora da Globo;
- “Na geladeira do ranço. Ela virou outra pessoa… é medo da concorrência e insegurança”, disparou;
- A contratada da RedeTV! diz que a jornalista tem medo de perder espaço para Manoel Soares.
“Patrícia está na porta da geladeira do ranço. Quando foi pra escolher a substituta da Fátima, ela tinha torcida nossa. Ela deu conta da história, mas assim que estreou como a nova apresentadora, virou outra pessoa. O que ela faz com o Manoel, pra mim, não tem justificativa. É medo da concorrência e insegurança. Ela sabe o brilho que ele tem, a competência que ele tem. Ela vê isso como uma perda, como uma ameaça por ela ser a dona do programa”, afirmou a contratada da RedeTV! em conversa com a Caras.
Leia também: Ciro Gomes é convidado para ser comentarista da Jovem Pan News
Leia também: Globo não poupa nem plantonistas do Jornal Nacional e demite Giuliana Morrone
Sonia Abrão citou o momento em que Patrícia Poeta passa na frente de Manoel Soares durante o ao vivo. “O que ela fez essa semana, ela vem fazendo há um ano e ele engoliu todos os sapos do mundo, não desrespeitou ela em momento algum. Ninguém faz nada sozinho. A gente trabalha em equipe, não é porque sou âncora que sou melhor que eles”, declarou a jornalista.
A apresentadora do A Tarde é Sua pontuou que o público tem percebido e por isso a apresentadora da Globo tem recebido tantas críticas. “Cada coisa que ela faz errada ela bota a culpa nos outros. É subestimar a inteligência do público, a sensibilidade do público. O desrespeito foi total e tem que reagir. Ela vem chamando ele de parceiro? Ah, vai te catar! Não cola”, disse.