Cássio Gabus Mendes interpreta Luis Felipe em Todas as Flores e afirmou que a segunda temporada da novela terá mais tensão que a primeira temporada. A trama exclusiva do Globoplay escrita por João Emanuel Carneiro foi a pioneira no formato de novela no streaming no país e elogiada por todos do elenco.
O que você precisa saber
- No elenco de Todas as Flores como Luis Felipe, Cássio Gabus Mendes falou sobre a segunda temporada da trama;
- “Ele é muito mais ativo na segunda fase e vai sair em campo para procurar provas e pegar toda a organização“, antecipou o ator;
- A nova fase do folhetim deverá contar com mais cenas de tensão que o primeiro ciclo de episódios.
“Luis Felipe é muito mais ativo na segunda fase e vive momentos de tensão na vida pessoal e profissional. Ele vai sair em campo para procurar provas e pegar toda a organização que está de olho há muito tempo. Eu tenho certeza de que o público pode esperar um ritmo alucinante, de tensão, de busca e de surpresas. Essa novela deu um resultado tão lindo, tão bacana e vai dar mais ainda nesses últimos quarenta capítulos, que são essenciais”, contou Cássio Gabus Mendes ao Extra.
Leia mais: Globo demite diretor do Fantástico que ajudou a criar programa de Luciano Huck
Leia mais: Record demite apresentador e decide acabar com A Hora da Venenosa
A intérprete de Vanessa na novela pontuou que conquistou o espaço que mais queria na carreira: o papel de uma vilã. “Toda atriz sonha em fazer papéis que cheguem forte no coração das pessoas. Todo mundo quer ser inesquecível. Fico muito honrada de dar conta deste desafio. De fazer uma grande vilã de João Emanuel (Carneiro)”, disse Letícia Colin.
“Estou muito feliz com o que a gente realizou. Acho que agora a trama toda acelera. A primeira fase da novela estabeleceu um caminho. Esta expectativa foi construída para colocar mais movimento. Começaram a falar que ela poderia ser vilã. Não sei dizer, talvez eu me surpreenda assistindo. Nunca tinha vivido tanta intensidade. E acho que termos este debate de qual o limite da justiça e da vingança”, disse Sophie Charlotte.
O autor de Todas as Flores destacou que haverá uma mudança drástica no comportamento da personagem Maíra. “Temos personagens ambivalentes. Temos a Maíra, que agora passará para o outro lado. A Zoé e Vanessa são personagens que podem se redimir também. O jogo pode mudar”, disse João Emanuel Carneiro.