Claudia Leitte esteve no palco do Faustão na Band e comentou sobre notícias que saem sobre ela. A cantora já foi alvo de algumas polêmicas na mídia como em 2022, que a artista foi muito criticada durante o período das eleições por um abajur de arma.
O que você precisa saber
- Frequentemente alvo de notícias falsas, Claudia Leitte falou que não se importa mais com isso;
- “Tem muita coisa que pensam que é verdade ao meu respeito, mas isso não é problema meu“, disparou a cantora;
- Ela garante que o seu próposito de vida é ver que as outras pessoas estão felizes.
“Tem muita coisa que até hoje pensam que é verdade ao meu respeito, mas isso não é problema meu. Não dá tempo. Eu preciso me amar, eu preciso fazer minha música. As coisas vão se desfazendo e o que te mantém firme é você saber quem você é. Qual é o meu propósito de vida? É ver o outro feliz. Como é que eu faço isso? Quando eu sou mãe, quando eu sou esposa, quando eu canto no palco, quando eu me relaciono com as pessoas. Eu não preciso responder ninguém. Fale, pode falar. Vai trazer problema na sua vida, na minha não. Não vai doer mais”, disse ela.
Leia também: Fábio Porchat relembra primeiro encontro com Jô Soares: “Cara de pau”
Leia também: Ângelo Antônio revela personagem com caráter duvidoso em Terra e Paixão
A artista também comentou sobre a religião e proximidade com Deus. “Eu descobri que não é assim… Da noite para o dia você se tornou uma belíssima e brilhante criatura. A minha escolha de ser cristã foi de dentro para fora. Eu queria muito Jesus. [Foi uma escolha] muito consciente. Eu só amo Jesus. Eu acho que ele vai fazer uma transformação… Até o dia de ele voltar, ele vai me transformar, porque eu preciso muito”, declarou.
Claudia Leitte relembrou a primeira vez que encontrou Faustão. “Ele falava: ‘Essa mulher vai estourar’, aí vem eu toda envergonhada, com o cabelinho laranja – porque nesse dia eu pintei para você, e não deu certo – com o braço queimado, meio manca, porém feliz”, brincou ela.