Flagrada sozinha e visivelmente abalada em uma praia do Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (7), Patrícia Poeta tem causado preocupação em pessoas próximas. Após uma semana em que foi alvo de críticas por causa do comportamento no Encontro, a apresentadora da Globo vem passando por um momento emocional delicado. De acordo com informações divulgadas, ela não estaria lidando bem com as situações e sempre se justifica explicando que não fez nada intencional para prejudicar ninguém.
O que você precisa saber
- A difícil relação entre Patrícia Poeta e Manoel Soares tem causado impactos na saúde da apresentadora;
- “Passou noites sem dormir, está perdendo peso e bastante abalada”, afirma pessoa próxima da titular do Encontro;
- A comunicadora foi flagrada sozinha e nitidamente abalada em uma praia do Rio de Janeiro.
“Ela passou noites sem dormir, está perdendo peso e bastante abalada. Não está bem”, afirmou ao UOL uma pessoa próxima da jornalista. Segundo outra fonte da publicação que convive com a contratada da emissora líder, Patrícia tem se esforçado para apresentar o matinal. “É nítido que está se esforçando para sorrir, e preocupa quem está trabalhando com ela nos bastidores. A sensação que ela tem é de receio de falar qualquer coisa e enfrentar novas críticas e todo esse cancelamento”, explica.
Após ser flagrada sozinha e cabisbaixa em uma praia, Patrícia Poeta recebeu diversas ligações e mensagens de familiares e amigos. O alerta entre as pessoas foi ligado porque durante a semana ela vive sozinha em São Paulo, de onde o Encontro passou a ser produzido em julho de 2022. Em conversa com o UOL, Victor Chapetta, fotógrafo que fez as imagens de Patrícia Poeta na praia, negou que o flagra tenha sido armado. Ele deu diversas entrevistas no último fim de semana explicando que os cliques não foram combinados.
Leia mais: Alvo de polêmicas, Patrícia Poeta é vista sozinha em praia no Rio de Janeiro
Leia mais: Fotógrafo de flagra de Patrícia Poeta desmente armação: “Estava bem distante”
“Depois que fiz as fotos conversei com ela. Disse: ‘Espero que tudo melhore’. E ela me respondeu: ‘Eu não fiz nada intencional’. Nesta hora percebi que ela está mal mesmo, viu? Você olha pra ela e já sente que não está bem com todos os comentários”, explicou o profissional. Na segunda (3) da semana passada, Patrícia Poeta ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após cortar Manoel Soares e passar na frente da câmera em que o jornalista conversava com os telespectadores.
“Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, explicou a assessoria de imprensa da apresentadora do Encontro. Após o episódio, a comunicadora não pretende dar mais declarações sobre o assunto. Manoel Soares também informou ao UOL que não vai falar sobre o episódio.