Dona Déa Lúcia foi destaque mais uma vez no Domingão com Huck. Luciano Huck pediu que a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) falasse um pouco sobre o significado da Páscoa. A humorista se emocionou ao comentar sentido da data comemorativa e foi aplaudida pela plateia do programa da Globo.
O que você precisa saber
- Mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia se emocionou no Domingão com Huck;
- O apresentador da Globo pediu para que ela falasse um pouco sobre o significado da Páscoa;
- “Vamos amar os nossos amigos e os nossos inimigos“, disse Déa.
“Dona Déa, fale um pouco sobre a Páscoa. Mensagens de uma mãe, de uma vó… fale um pouco sobre a Páscoa para as famílias brasileiras”, pediu Luciano Huck. “A Páscoa é o dia em que Jesus ressuscita e ele deixou para nós dois grandes ensinamentos: amar a Deus sobre todas as coisas e amai ao próximo como a si mesmo. É isso que está faltando no mundo. Você amar o próximo. Quem não ama o seu próximo, não ama a Deus. É uma mentira!”, afirmou a comunicadora.
Leia também: José de Abreu revela conversa com diretor da Globo: “Frequência de projetos”
Leia também: Filho de Gugu Liberato surpreende com aparição raríssima no Domingo Legal
A contratada da Globo se emocionou ao falar para o público que todos deveriam amar ao próximo. “Vamos a partir de hoje, domingo de Páscoa, colocar os joelhos no chão e buscar o zero a zero, como eu falei no outro programa, vamos rezar! Vamos amar os nossos amigos e os nossos inimigos. Amai o próximo como a si mesmo e quem não ama ao próximo, não ama a Deus”, disse.
Como sempre, Luciano Huck agradeceu a humorista e afirmou que a amava. Déa Lúcia fez questão de agradecer o apresentador pela oportunidade de trabalhar no Domingão e afirmou que era grata pelo destaque que ele dá. “Muito obrigado, dona Déa Lúcia. Eu amo a senhora nessa mistura”, pontua Luciano Huck. “Eu também te amo e te agradeço muito todo o apoio que você me dá”, declarou ela.