Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, da Globo, Bruno Mezenga ficará abalado com a morte do Senador Caxias nas terras. O homem ficará chateado com o que a mídia estava especulando sobre o Senador e lamentará para o delegado que o amigo não teria ido até o local de uma forma ruim.
“O que vale não é o fato em si, amigo Mezenga. A versão não é o que se diz!”, dirá o delegado. “Escreveram nos jornais que ele tava comandando uma invasão de terras, aí já é demais! O que dizem em Brasília é ao contrário. Disseram que ele foi lá para acalmar os ânimos”, dirá Bruno. “E que ele tenha sido vítima de balas perdidas no meio de um enfrentamento entre as partes”, declarará o delegado.
“Que balas perdidas? Aquilo ali foi premeditado! Armaram uma tocaia para ele e ele caiu nela!”, rebaterá. “Eu acredito nisso, mas vai saber quem é que estava na tocaia, não é?”, lamentará o delegado. “A última vez que o senador esteve aqui comigo conversando, ele falou mais de uma hora desse problema das terras. Ele disse que estava muito preocupado com a situação de algumas lideranças e preocupado com o que estava acontecendo naquela região. O senador era um homem de bom senso. O delegado sabe bem disso!”, dirá Bruno. “Eu sei, mas ele deve ter ido pessoalmente. Coisa de Dom Quixote!”, dirá o homem. “O Senador sempre foi um Dom Quixote”, lamentará.
Saiba de todos os detalhes sobre O Rei do Gado
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Rei do Gado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!