Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"ASSINEI O OFICIAL DE JUSTIÇA ONTEM"

Craque Neto se arrepende depois de processo e pede perdão para Tite ao vivo

Foto de Craque Neto
Craque Neto comentou sobre o processo movido pelo Tite contra ele (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Craque Neto usou um espaço no programa Os Donos da Bola para falar sobre o processo movido por Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite e ex-técnico da Seleção Brasileira, e pediu perdão. Os advogados do treinador alegam que o apresentador da Band praticou injúria em seu programa em 9 de dezembro de 2022, logo após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Catar.

O que você precisa saber

  • Processado por Tite, craque Neto decidiu pedir perdão publicamente ao ex-técnico da Seleção Brasileira;
  • O treinador afirma que o comunicador praticou injúria em Os Donos da Bola após o Brasil ser eliminado da Copa no ano passado;
  • “Eu peço perdão. O que eu fizi tá errado e pedi perdão já. E vou pedir perdão pra ele na hora do julgamento“, admitiu o apresentador.

“Tem problema não Tite, você ter me processado, que por sinal com razão. O que eu falei acho que 200 milhões de pessoas queriam falar. Eu peço perdão pra você de novo e não precisa tirar o processo. Que por sinal que eu já assinei o oficial de justiça ontem. O que eu fiz tá errado e pedi perdão já. E vou pedir perdão pra ele na hora do julgamento. Tá tudo certo e não tem problema nenhum”, disse.

Leia também: José de Abreu revela conversa com diretor da Globo: “Frequência de projetos”
Leia também: Filho de Gugu Liberato surpreende com aparição raríssima no Domingo Legal

O comunicador tomou consciência do processo pela mídia em março. Ele se manifestou publicamente e afirmou que todo mundo tinha o direito de processar. “É o seguinte, processo você ganha ou perde. Quem tá processando tem que provar e quem está sendo processado tem que se defender. Todo mundo que processa tem o direito democrático, e quem está sendo, que é o meu caso, precisa se defender. Eu e 95% do país, porque o que eu falei 95% do país também falou”, afirmou craque Neto.

Na ocasião, o contratado da emissora paulista usou os seguintes termos para se referir ao ex-técnico da Seleção Brasileira: “filho de uma p…, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo”. O apresentador declarou que não tinha medo do processo. “Não tenho medo de tomar processo. E outra coisa, eu fico feliz de ser processado por um treinador que ganhou quase 100 milhões em seis anos, duas Copas do Mundo, que não ganhou nada e deixou um legado horrível para a Seleção Brasileira. Vou continuar dando minha opinião doa quem doer”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.