Escalado para Terra e Paixão, Tony Ramos voltará ao horário nobre da Globo após cinco anos. Com uma carreira com mais de 30 papéis na televisão, o ator relatou que sempre foi muito bem resolvido com a própria aparência e com os pelos, que sempre foram assunto. “Papai do céu me deu os pelos”, contou.
O que você precisa saber
- Constantemente alvo de memes por conta de seu excesso de pelos, Tony Ramos abriu o jogo sobre o assunto;
- “Sou um homem muito bem resolvido. Papai do céu me deu os pelos”, disparou o ator;
- O veterano afirma não se importar com as piadas envolvendo a sua aparência;
- “A vida sem humor é um porre“, sentenciou.
“Papai e mamãe, na vida real, fizeram esse rapazinho que não podia imaginar que teria tanto pelo nas costas, de lado, de frente. Eu adorava as brincadeiras do Casseta & Planeta. Participei, com o Marcelo Madureira, de uma cena em que ele me convidava para uma exposição, numa loja de móveis, e revelava: ‘O senhor está vendo este sofá? Olha, Tony Ramos, esse sofá foi feito com pelos da novela tal'”, disse ele para a GQ.
Leia também: José de Abreu revela conversa com diretor da Globo: “Frequência de projetos”
Leia também: Filho de Gugu Liberato surpreende com aparição raríssima no Domingo Legal
O comunicador afirmou que nunca levou o assunto para um lado pessoal. “A vida sem humor é um porre. Sou um homem muito bem resolvido com o meu corpo, com o meu nariz adunco, com a minha idade. ‘Você não fez plástica?’ Não fiz. Nada contra quem faça, mas esse sou eu”, refletiu.
Em Terra e Paixão, Tony Ramos irá interpretar Antônio La Selva que é casado com Irene (Gloria Pires). O homem tem dois filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). Ela tenta manipulá-lo em favor dos próprios filhos. Antônio quer tomar as terras de Aline (Barbara Reis), que foram desmembradas da sua propriedade, porque nelas há água.
A trama contará a história de Aline que é uma professora de matemática e vive na na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul, ao lado do marido Samuel (Ítalo Martins), um pequeno proprietário que se esforça para manter suas terras, e do filho João (Matheus Assis). Após sofrer um atentado, ela se vê sozinha com o menino e a propriedade.