A apresentadora Adriane Galisteu abriu o jogo e falou sobre uma das lutas mais difíceis que teve em sua vida até agora. Em entrevista ao podcast FabTalks, a estrela revelou que travou uma longa batalha contra o vício em cigarro, dizendo que não conseguia viver sem tabaco e que demorou para conseguir ficar totalmente limpa da nicotina. “Eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar”, declarou a contratada da Record.
O que você precisa saber
- Apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu abriu o jogo e falou sobre seu antigo vício em cigarro;
- “Eu achei que fosse morrer quando fosse parar de fumar. Já faz nove anos que eu parei”, disparou a comunicadora;
- Para conseguir ficar sem tabaco, a contratada da Record precisou aumentar sua rotina de exercícios físicos.
Galisteu conta que acreditava que sua ansiedade aumentaria quando parasse de fumar. “Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade’”, relatou a apresentadora de A Fazenda, contando que a decisão praticar exercícios físicos lhe ajudou com a ansiedade. “O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça”, comentou a loira.
“Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar”, lembrou a artista. Por fim, a modelo ainda diz que parar de fumar foi uma das decisões mais complicadas que já tomou em sua vida. “É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil”, finalizou Adriane Galisteu.