Heloísa Périssé esteve no palco do Que História é Essa, Porchat? e contou detalhes de uma situação inusitada em que fez uma ligação e acreditou que estava falando com o ginecologista dela, mas acabou tendo uma conversa com outra pessoa que tinha o mesmo nome do médico. A atriz, no começo, não quis revelar o nome do artista, mas depois esclareceu de quem se tratava.
O que você precisa saber
- Heloísa Périssé revelou uma história curiosa no palco do programa de Fábio Porchat;
- Ela confundiu o seu ginecologista com o diretor de cinema Sérgio Machado;
- Achando que estava falando com o seu médico, ela começou a se queixar de problemas íntimos;
- “Estou com uma coceira na xereca. O que eu faço?”, perguntou a atriz ao cineasta;
- “Procura seu médico“, disparou ele.
“Eu sou muito amiga do meu ginecologista. Sempre faço uma homenagem quando ele vai me ver na plateia, brinco: ‘Veio me ver de outro ângulo’. Eu não coloco no celular “doutor” na frente do nome dele porque somos amigos. Acontece que tem um diretor de cinema com o mesmo nome dele. Aí, no fim de semana, estava com problemas, começo a me desesperar, pego meu celular, ligo e o cineasta atende”, disse.
Leia mais: Globo define detalhes do novo Linha Direta, que não fará dobradinha com novela das 9
Leia mais: Pedro Bial fala sobre formato de Linha Direta: “O mundo de 15 anos atrás não existe”
A atriz afirmou que iria se arrepender de ter dito o nome durante o programa. “Sérgio Machado, o nome do meu ginecologista. O diretor de cinema baiano também. Com quem já tinha feito contato pouquíssimas vezes. É um cara gente fina. Acho que vou me arrepender de ter citado esse nome. Falei que estava com uma coceira. Imagine falar isso para alguém que não tem intimidade nenhuma”, detalhou.
“O máximo que ele conseguiu dizer foi: ‘Ah’. E continuei: ‘Amor, estou com cândida’. Sem entender, o diretor perguntou: ‘Está com quem?’. ‘Não é com quem, mas o quê. Estou com cândida’. Bateu silêncio. Era fim de semana, vai ver, pensei, meu ginecologista bebeu. E eu repeti: ‘Estou com uma coceira’. Ele sem entender: ‘Perguntou onde’. Falei: ‘Se eu estou te ligando, Sérgio, é porque estou com uma coceira na xereca. O que eu faço?’. Foi então que ele disse: ‘Não sei, procura seu médico'”, contou.
Heloísa Périssé declarou que nunca pediu desculpas ao cineasta. “A sensação que eu tive… Sabe quando vai no elevador do terror, abre o alçapão. Eu morri alguns segundos. Dei um berro e desliguei. Aproveito agora. Deixei Sérgio esquecer essa história, para que ela fosse para um funil. Nunca falei para ele. Nem sei se ele vai lembrar… Deixei quieto. Tem muitos anos”, afirmou.