APRESENTADORA DA GLOBO

Dani Calabresa revela como se apaixonou pelo atual marido: “Coração que escolhe”

Foto de Dani Calabresa
Dani Calabresa fala sobre como se apaixonou pelo marido (foto: Reprodução/GNT)

Apresentadora da Globo, Dani Calabresa relembrou o início do relacionamento com seu marido, Richard Neuman. Durante participação no Saia Justa, do GNT, a artista contou que ele lhe ajudou a não perder a esperança no amor, já que se apaixonou logo de cara. “Quando você vê, já está sofrendo de saudade e não consegue ficar com outra pessoa. Então, se joga, vive e acredita”, lembrou.

O que você precisa saber

  • Dani Calabresa deu detalhes de como se apaixonou por Richard Neuman, seu atual marido;
  • Em participação no Saia Justa, ela revela que foi amor à primeira vista;
  • “Eu conheci o Richard e fiquei apaixonada logo, me deu um medo. É o coração que escolhe”, ponderou a atriz.

Ela conta que não queria perder a fé no amor. “O Richard me ajudou a reconstruir um ‘chãozinho’ de esperança em todos os sentidos. Foi mágico. Sou romântica, super família, sonhadora… A vida vem com umas pedradas na cara, que faz parte do aprendizado. Mas, como ter gratidão a esses momentos difíceis e desafiadores que, realmente ajudam no amadurecimento, mas sem perder a fé no amor. Eu chorava e falava que não queria perder a fé no amor”, disse.

“Vivi momentos bons, vivi momentos bem difíceis e não queria perder a fé no amor, não queria que isso me endurecesse. Isso era um medo que eu tinha. E, quando eu conheci o Richard e fiquei apaixonada logo, me deu um medo. E a gente não tem controle, sabe? É o coração que escolhe. Quando você vê, já está sofrendo de saudade e não consegue ficar com outra pessoa. Então, se joga, vive e acredita. A crise sanitária praticamente casou a gente.”, completou a humorista.

Dani Calabresa também ainda relembrou do divórcio com Marcelo Adnet, em 2017, afirmando que após o termino, gostou de ficar sozinha. “Uma parte boa que eu conheci do divórcio foi morar sozinha. Eu nunca achei que eu fosse dizer isso. Amo a companhia das pessoas. Quando me separei, eu gostei de ficar sozinha, gostei de escolher o que eu vou pedir no delivery, que horas que eu vou lavar a louça. Voltar a dividir a vida com alguém é dividir bastante opções, escolhas”, finalizou.

Leia mais