Como se Rodrigo Hilbert não tivesse habilidades e empregos o suficiente, a Kitano anunciou o ator como a nova contratação da empresa para um estágio. Nesta segunda-feira (7) o perfil de Waldemar Junior, diretor presidente da General Mills para América Latina anunciou a novidade. Segundo o executivo, “a Kitano estava em busca de alguém disposto a aprender sobre nosso universo e ‘botar a mão na terra'” e que o ator e apresentador é o “candidato perfeito para o papel”.
A ação faz parte de uma nova campanha publicitária da marca de temperos naturais, que estreia no final de semana que vem. Durante a iniciativa, o ator e apresentador se tornará um “aprendiz do mundo das ervas e especiarias”. A campanha, criada pela agência Mestiça, vai mostrar a jornada de Rodrigo Hilbert ao conhecer processos produtivos dos temperos.
No vídeo publicado pela marca, o ator faz uma entrevista com um fazendeiro que questiona qual a habilidade do marido de Fernanda Lima. Rodrigo responde que sabe cozinhar e isso é visto com bons olhos pelo empresário. Logo depois, ele pergunta se o ator fosse um tempero, qual ele seria. “Eu seria uma pimenta do reino”, declarou.
“O senhor já raspou canela? Já desidratou açafrão da terra? E pimenta? O senhor já colheu pimenta?”, questionou o fazendeiro que recebeu negativa em todas as perguntas, mas mesmo assim, o ator é escolhido.
O “estágio” de Rodrigo Hilbert será dividido em três etapas. A primeira será a Terra, momento em que o ator terá todo o entendimento prático dos processos produtivos da marca. Armazém, onde ele irá conhecer os processos de desidratação e armazenamento dos ingredientes. Por último, Criatividade na cozinha, quando o marido de Fernanda Lima mostrará receitas práticas com o uso dos temperos.