No ar em Vai na Fé, na Globo, Jean Paulo Campos foi flagrado no aeroporto do Rio de Janeiro. O intérprete do Yuri na trama de Rosane Svartman foi simpático com o paparazzi e cumprimentou o profissional. O eterno Cirilo comemorou recentemente a repercussão nacional que tem tido na novela da Globo.
O jovem ficou seis anos no SBT, emissora que lhe rendeu um papel nacionalmente reconhecido, mas na Globo o ator pontuou que tem tido uma transição de público. “Eu não imaginava esse sucesso todo em minha primeira novela na Globo. Está sendo uma honra receber todo esse feedback positivo do público que assiste Vai na Fé. Está sendo muito gostoso fazer esse trabalho. Yuri está sendo um presentão para mim, nessa minha fase de transição do público infanto/juvenil para o adulto”, contou ele em conversa com a Quem.
Leia também: Globo demite Giovana Teles após 29 anos e promete mais cortes em Brasília
Leia também: Christiane Pelajo justifica ausências da Globo e revela batalha contra doença
O artista pontuou que tem sido uma conquista por um novo público. “É muito legal poder viver esse momento em um trabalho tão legal. Está sendo uma experiência incrível. E tenho conquistado um novo público, além do que já me conhecia dos meus trabalhos infantis. Está sendo muito evolutivo para mim, como ator. É muito legal. Posso garantir que o núcleo da universidade ainda vai render muito assunto na novela. Muita coisa ainda vai acontecer”, adiantou o ator.
O papel do eterno Cirilo tem se relacionado indiretamente com o personagem de Guthierry Sotero. “Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga (Mel Maia), com o Fred (Henrique Barreira) ou quem quer que seja”, contou Jean Paulo Campos.