Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, da Globo, após prestarem depoimento na delegacia e inventarem que foi Clóvis quem conseguiu os dois capangas para baterem em Ralf, Suzane e Orestes irão embora, enquanto o delegado dará voz de prisão ao detetive. O casal irá comemorar as suas mentiras em um motel. O homem se emocionará demais e morrerá.
Josimar chamará o investigador e lhe contará que o empresário não poderá mais desmentir o que confessou por estar morto. Suzane irá até a casa de Leia. A ex-mulher de Bruno se espantará pela amante de Ralf vir visitá-la. A mulher de Orestes explicará que o seu marido faleceu e ele estava sendo suspeito de ter matado o gigolô. Ela revelará que veio atrás da mãe de Marcos para ajudá-la a provar que o ex-amante estava vivo e inocentar o seu marido.
Clóvis estará possesso por causa do homem que faleceu o acusando e com o delegado acreditando na sua versão. O policial dirá que não o prendeu, que ele era só seu hóspede. O investigador argumentará que agora precisam achar os dois bandidos contratados pelo ricaço para bater em Ralf. O delegado lembrará que o empresário havia falado que ele é quem tinha contratado os jagunços. O detetive dirá que jamais teria contato com essas pessoas, mas que iria achá-los para provar a sua inocência.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Rei do Gado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!