O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores e responder algumas perguntas. Questionado sobre o sentido da vida, o ator, que decidiu apostar em sua carreira como lutador, explicou que não gosta de ostentar a sua fortuna milionária e refletiu sobre a importância de saber lidar com a fama. “É meio merda ficar usando isso para mostrar o que posso comprar”, disparou o influenciador, que admite já ter passado por uma fase em que fazia questão de exibir suas conquistas.
O que você precisa saber
- Dono de uma fortuna milionária, Whindersson Nunes falou sobre ostentação nas redes sociais;
- O comediante admite que já gostou de exibir suas aquisições, mas que superou isso rapidamente;
- “Pelo meu alcance é meio merda mostrar o que eu posso comprar, posso ter, como posso viver”, afirmou;
- Ele agradeceu a Deus por ter aprendido isso rapidamente e diz que já escolheu o seu novo propósito de vida;
- “Não ser um merda. Seguir trabalhando como se ainda não fosse ninguém, porque eu não sou mesmo”, disparou.
“Quando eu não era nada, só queria deixar de ser ninguém. Depois que me tornei alguém, me deparei com a fama e o dinheiro…. e aí eu encontrei meu novo propósito: não ser um merda. Seguir trabalhando como se ainda não fosse ninguém, porque eu não sou mesmo”, afirmou o ator, lembrando da fase em que ostentava nas redes sociais.
“Depois meu propósito se tornou inspirar as pessoas. Pelo meu tamanho mesmo, pelo alcance, é meio merda ficar usando isso para mostrar o que posso comprar, o que eu posso ter, como eu posso viver. Eu tive essa fase, mas graças a Deus eu aprendo muito rápido e logo saio da pira. Por isso, stand up, boxe, filme, música. É sempre buscando uma nova vertente. De propósito em propósito eu vou dando sentido a minha vida”, completou o comediante.