Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR

Na CNN Brasil, Phelipe Siani comemora mudanças e fala em recomeço

Foto de Phelipe Siani
Na CNN Brasil desde 2019, Phelipe Siani falou sobre recomeços (foto: Divulgação)

Compartilhe:

Contratado em 2019 pela CNN Brasil e com uma carreira longa no jornalismo, Phelipe Siani usou uma rede social para relatar mais uma mudança no seu currículo. O jornalista afirmou que dentro da própria emissora foram muitos recomeços com Live CNN, CNN Soft Business, Em Alta CNN e, no Popverso CNN.

O que você precisa saber

  • Sem programa fixo na CNN Brasil, Phelipe Siani relembrou sua trajetória no canal de notícias;
  • Ele afirma que a empresa não é perfeita, assim como nenhuma outra é;
  • Recomeçar e corrigir rotas é o que me move como ser humano”, afirmou o jornalista.

“A CNN Brasil, nem de longe, é uma empresa perfeita pra se trabalhar, tá?! Sabe porque? Porque nenhuma é. Vai por mim. Eu tenho quase 20 anos de carreira entrevistando pessoas, incluindo CEOs, diretores, fundadores, líderes, mas também funcionários ‘comuns’, de um nível hierárquico mais baixo das maiores empresas do país. Quando a gente olha de perto, todas têm muitos problemas”, começou ele.

Leia mais: Âncora da GloboNews é promovida a titular de jornal nacional da Globo
Leia mais: Maurício Noriega revela detalhes de demissão da Globo após 21 anos

O ex-jornalista da Globo comemorou as mudanças e formatos que já apresentou. “Nos últimos três anos e pouco, meus recomeços foram sempre dentro da CNN. Tive a oportunidade de começar e recomeçar no Live CNN, CNN Soft Business, Em Alta CNN e, agora, no Popverso CNN. […] Recomeçar e corrigir rotas é o que me move como ser humano. Que gostoso que é poder ter experimentado tantos formatos, tantas habilidades”, disse ele.

“O novo Popverso CNN é mais um recomeço. Meu e de uma equipe que não só me acolheu, mas me enche de orgulho todo santo dia. Porque a CNN, como todas as outras empresas do mundo, não é perfeita. E se fosse, eu nem ia querer tá aqui. Se perfeição existisse seria o sinal de que não tem nada mais pra ser feito e eu tô muito novo pra me aposentar. Um viva às imperfeições da vida… um viva às oportunidades de recomeçar e de sempre andar pra frente. Vida longa ao Popverso CNN. Que seja eterno enquanto fizer sentido!”, comemorou Phelipe Siani.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.