Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FILHA NÚMERO 1

Após duas temporadas, Cintia Abravanel detona série polêmica sobre Silvio Santos

Foto de Silvio Santos e Cintia Abravanel
Cintia Abravanel opinou sobre a série O Rei da TV (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Filha número um de Silvio Santos, Cintia Abravanel opinou sobre a série do Star+, O Rei da TV. A produção, que é protagonizada por José Rubens Chachá, já foi criticada pelas outras filhas do empresário do SBT. A artista plástica afirmou que é uma história “completamente mentirosa”.

“Já estão fazendo uma história que é completamente mentirosa. Um absurdo aquela série. Eu falei para as meninas, não é nossa vida. Aquele ali não é o meu pai. Colocaram o meu avô, minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos. Tem lá um pai da minha mãe na série. Completamente desrespeitosa. O que eu vejo é que eles querem que a gente entre contra eles para que ele se deem bem”, declarou ela em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega.

Leia mais: Boninho deixa público revoltado e BBB tem segundo pior ibope de toda a história
Leia mais: Globo demite executiva após 23 anos e corta investimento em pesquisa

Cintia Abravanel pontuou que existe uma empresa que está fazendo a história de Silvio Santos e tendo a versão da família. “Eu falei para as minhas irmãs para não falar nada. Existe uma agência séria que está fazendo a história verdadeira. Eles pedem nossa opinião e a gente conta como a história aconteceu. Quem quer fazer sério, faz sério. Tem uma produção acontecendo e esses merecem todo nosso apoio e divulgação”, relatou.

“O pessoal da série [O Rei da TV] quer encrenca. É uma falta de delicadeza. Não tem respeito nenhum. A legislação mudou no Brasil e não pode proibir de fazer biografia. Alguém pagou e gerou emprego e uma equipe séria que precisa trabalhar. O meu pai gosta de que? Gerar emprego”, disse ela.

Na época do lançamento da produção, a família Abravanel criticou a história e chegou a dizer que estava “mal contada”. “Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável!”, detonou Daniela Beyruti.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.