Amigos de longa data, Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao falar sobre a relação com Silvio Santos. Os dois apresentadores começaram a carreira em 1954 e criaram uma longa amizade. Senor Abravanel teve uma relação de muita proximidade também com o pai do humorista, Manuel de Nóbrega.
O que você precisa saber
- Amigos desde a década de 1950, Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao falar de sua relação com Silvio Santos;
- “Eu sinto saudade dele. A maior prova de amor que eu senti de um homem para outro homem foi o que o Silvio fez comigo”, afirmou;
- Ele considera que o dia mais importante de sua carreira foi quando recebeu o homem do Baú no palco de A Praça é Nossa.
“Eu sinto saudade dele. Eu estava lembrando que no carnaval do Rio de Janeiro e o Silvio Santos nunca ligou para automóvel. Ele queria passar o carnaval no Rio de Janeiro e ele queria pagar tudo em Copacabana. Ele pediu para que eu levasse o carro dele, eu sempre adorei automóvel. Duas pessoas me fizeram passar o carnaval no Rio de Janeiro: o Silvio e o Boni. Eu detesto o carnaval”, contou o comunicador.
Leia mais: Viúva de Marcelo Rezende diz que foi barrada em casa e não recebeu herança
Leia mais: De volta na CNN Brasil, O Grande Debate fracassa e perde para Jovem Pan
O apresentador relembrou que em 2002 a escola Unidos de São Lucas apresentou o enredo Humor, humoral, humorizado – Nóbrega e os filhos do Riso. “Uma vez, A Praça foi convidada para o carnaval em SP e eu falei que não iria. Quem passa o carnaval é a Globo e eles não passariam o carro da Praça, a gente batia na Globo bonito. Fizeram um carro para Praça, Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo. A Globo não exibiu a gente. Naquela época o programa era quase ao vivo e falei sobre a falta de ética da emissora. Eles se desculparam depois”, detalhou ele.
Carlos Alberto de Nóbrega pontuou que o momento mais marcante da carreira dele foi quando Silvio Santos esteve em seu programa em 1987. “A maior prova de amor que eu senti de um homem para outro homem foi o que o Silvio fez comigo. Ele não vai em programa nenhum por causa da cigana, isso é a maior mentira que tem, ele conta isso. Durante uma hora e meia, ele falou sobre a nossa amizade, agradeceu ao meu pai e eu não penso duas vezes, mas foi o dia mais importante da minha carreira artística”, relatou.