Com um humor peculiar, Luciele di Camargo usou as redes sociais para cutucar Belo por uma dívida do início dos anos 2000 e que se arrasta em um longo processo. A mulher de Denílson, comentarista da Band, usou uma foto do presente, um avião, de Virginia Fonseca para o cantor Zé Felipe e cobrou o cantor de pagode na legenda da publicação.
O que você precisa saber
- Luciele di Camargo, mulher do ex-jogador Denílson, decidiu cutucar Belo por conta de uma dívida milionária;
- Ela aproveitou a deixa de um presente milionário do filho do cantor Leonardo para alfinetar o cantor de pagode;
- “Se você receber do Belo, dá pra comprar um helicóptero“, disparou;
- O comentarista da Band tem mais de R$ 7 milhões para receber do pagodeiro.
“Mozão, o avião eu não posso dar, mas os balões sim, porém tem que ser no começo do mês porque no final já não tem dinheiro sobrando nem para os balões. Mas se você receber do Belo, dá para comprar um helicóptero”, escreveu Luciele di Camargo. “Bora pagar então, Belo… Eu quero um helicóptero!”, afirmou o comentarista da Band. Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Você não existe!”, escreveu Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo.
Leia mais: Filha de Silvio Santos revela que passou fome: “Vivendo com cesta básica”
Leia mais: Na CNN Brasil, Phelipe Siani comemora mudanças e fala em recomeço na carreira
A briga entre Denílson e Belo existe há mais de 20 anos. O ex-atleta gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o artista como líder, mas a parceria foi rompida em 2000, quando Belo deixou o grupo para dar início a uma carreira solo. A dívida de Belo com Denílson ultrapassa a marca de R$ 7 milhões, segundo informações do UOL.
O comentarista da Band moveu um processo contra o cantor por quebra de contrato. Em 2004, Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador e empresário. Em um podcast, o colega de Renata Fan comentou sobre a briga judicial. “Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu tudo. Ele tem que chegar e falar: ‘Qual é o seu pix?’. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje”, pontuou.