Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ZOÉ DE TODAS AS FLORES

Regina Casé fala sobre sexo na terceira idade: “Por que não pode ser safada?”

Foto de Regina Casé
Regina Casé falou sobre etarismo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Regina Casé está em um momento de muito destaque na carreira de atriz. Após o sucesso com Dona Lurdes, em Amor de Mãe, a artista aceitou o papel de Zoé, em Todas as Flores. A comunicadora aproveitou o papel para falar sobre sexo na terceira idade e afirmou que existe um certo etarismo em como as pessoas lidam sexualmente com as mulheres mais velhas.

O que você precisa saber

  • Destaque de Todas as Flores como Zoé, Regina Casé falou da dificuldade de mulheres da terceira idade — como sua personagem — fazerem sexo;
  • Por que ela não pode ser safada? Ela usa decote e bota o peitão pra jogo, senta com a perna aberta”, disparou a veterana;
  • Ela considera que os comentários de pessoas que a consideram corajosa por interpretar Zoé são etaristas.

“As pessoas falam que sou muito corajosa por fazer a Zoé, mas sinto um quê de etarismo nesse comentário. Por que ela não pode ser safada e chamar o Humberto de gostoso? Eles transam e ela joga a calcinha de oncinha na cara dele. Ela usa decote e bota o peitão pra jogo o tempo todo. Ela usa um vocabulário que não é o mais culto, senta com a perna aberta. A Zoé é uma mulher daquela idade que age daquela forma desinibida”, contou a artista em conversa com o Extra.

Leia mais: Boninho deixa público revoltado e BBB tem segundo pior ibope de toda a história
Leia mais: Globo demite executiva após 23 anos e corta investimento em pesquisa

A atriz destacou que a personagem tem sido um grande desafio para a carreira dela. “É o trabalho mais difícil que eu já fiz. O mais complicado para mim foi fazer uma vilã que não é só uma bruxa má o tempo todo. Consegui dar umas camadas para a Zoé. Ela mata uma pessoa logo no primeiro capítulo e mostra do que é capaz. Zoé é capacitista, mas acaba gostando de verdade da Maíra (Sophie Charlotte), se encanta com aquela menina cega que é tão legal e independente”, detalhou Regina Casé.

Em um grande dilema entre a maternidade e a vilania, a atriz afirmou que foi estranho. “É um negócio esquisito. A redenção da personagem veio logo no início. Ela começa a novela se desmontando. Como atriz, foi estranhíssimo fazer essas cenas. Claro que ninguém finge o tempo todo e nem é verdadeiro o tempo todo. Eu começava uma cena com o intuito de me aproveitar da Maíra, mas aí ela tocava no meu rosto e tudo mudava. As pessoas são complexas, né?”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.