Após cinco anos da 18ª edição do Big Brother Brasil em que Ana Clara Lima participou, a comunicadora comemorou a conquista do primeiro programa dela no Multishow e Globoplay. A jornalista comanda a segunda temporada do reality show Túnel do amor e revelou que não se baseou em ninguém para apresentar o formato.
O que você precisa saber
- Cinco anos depois de participar do BBB, Ana Clara Lima comemorou a conquista de seu primeiro programa solo na Globo;
- “A recepção foi maravilhosa, foi um reconhecimento e tanto“, afirmou a apresentadora;
- Ela afirma que planeja não se basear no estilo de ninguém para comandar o reality Túnel do Amor.
“A recepção de todo mundo foi maravilhosa. Todo mundo ficou muito feliz por mim. Sentia que as pessoas estavam esperando mesmo que eu tivesse a oportunidade de ter uma coisa com a minha cara e que realmente eu fosse a apresentadora do projeto. Foi um reconhecimento e tanto. A primeira coisa que veio na minha cabeça quando recebi o convite foi não me basear em ninguém para fazer o programa”, disse ela.
Leia mais: Ator de Vai na Fé relata casos de racismo e lamenta: “Sempre vamos passar”
Leia mais: Globo demite executiva após 23 anos e corta investimento em pesquisa
Em conversa com a Quem, Ana Clara Lima relatou que a espontaneidade é a principal característica dela. “Quis trazer a minha espontaneidade e isso foi muito importante para mim na minha apresentação. Eu fiquei o mais confortável possível, porque muito dessa coisa que as pessoas gostam em mim, é que eu não me ‘preparo’ para falar nada, não calculo muito as coisas. Lógico que faço isso dentro das proporções devidas, porque a gente que é jornalista tem esse conhecimento”, contou.
“Apresentar o Túnel foi muito legal porque foi o meu primeiro projeto solo. Já tinha feito o Plantão BBB no horário nobre da Globo, na hora do almoço. Também fiz o No Limite, mas esses eram braços de outros. Além de tudo, o Túnel foi gravado em São Paulo e fiquei lá vivendo intensamente essa experiência durante os meses de gravação. Tem o fato da equipe também ter me deixado muito à vontade desde a primeira reunião que tivemos. Deixei muito claro para eles se eu poderia ficar livre para fazer do jeito que eu quero”, disse a comunicadora.