Em Vai na Fé, da Globo, nos próximos capítulos, após suspeitar que o namorado não é pobre como demonstrava, Jenifer começa a investigar Tatá . Com a ajuda de Iuri e Guiga, ela descobre que o rapaz nunca precisou de bolsa no ensino médio, que sempre teve uma condição financeira boa. Eles perceberão que o rapaz fraudou documentos para entrar no Icaes, tirando o lugar de outro.
A universitária ficará em um dilema, contar o que sabe ou ficar calada. Ela optará pela primeira opção e irá conversar com o namorado. Ela irá acusá-lo de ter roubado o lugar de alguém como ela. O jovem se defenderá lhe questionando se ele também não tinha esse direito. A menina explicará a ele que os seus pais tiveram condições de colocá-lo em uma escola particular.
Que eles possuíam carro, que eles poderiam tê-lo colocado em um ótimo cursinho e pagado a faculdade. O garoto se defenderá dizendo que a mensalidade da faculdade era equivalente a seis meses do valor da escola em que ele estudou. A garota rebaterá e dirá que o rapaz poderia ter entrado por nota, ou em uma federal. O rapaz cairá em si e afirmará que errou. A jovem pontuará que não se trata só de um erro e sim de um crime de fraude e ficará na dúvida de denunciá-lo.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Vai Na Fé? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!